Pós-jogo do Flamengo; Fla 3 x 1 Junior

O Flamengo mediu forças na noite desta quarta-feira diante do Junior Barranquilla, vencendo o rival por 3 a 1, no estádio do Maracanã. O duelo era um dos mais esperados da rodada, entretanto, o Rubro-negro mostrou a sua força novamente e venceu o confronto. Avançando como líder do grupo, veja abaixo os detalhes do pós-jogo do Flamengo.

Pós-jogo o Flamengo: O técnico Dome Torrent usou vários jovens jogadores no confronto desta quarta-feira. Um dos atletas usados foi o atacante Michael, atleta que vinha sendo muito criticado ao longo dos últimos jogos. Entretanto, na noite desta quarta-feira, ele mostrou um bom futebol e teve boas chances de gols e movimentação. Nas redes sociais no pós-jogo do Flamengo, o atacante foi elogiado.

Chaveamento: Com a vitória, o Flamengo chegou aos 15 pontos conquistados na fase de grupos da Libertadores. O foco agora é no chaveamento que será feito pela Conmebol, onde o Rubro-negro irá descobrir qual será o seu novo adversário.

Enquanto isso, o Flamengo agora foca as forças no Campeonato Brasileiro. O Rubro-negro irá medir forças com o Internacional, no próximo domingo, em um dos duelos mais esperados das últimas rodadas. O Rubro-negro tem a chance de assumir a liderança em caso de vitória.

Notícias relacionadas

Um dos destaques na defesa foi o zagueiro Thuler. O jogador viu o Junior Barranquilla não trabalhar muito ofensivamente, entretanto, mesmo assim o atleta mostrou qualidade técnica e deixou claro que pode ganhar ainda mais espaço com o técnico Dome Torrent.

Fábio Lucas Carvalho: Redator esportivo que já trabalhou em diversos outros portais. Hoje, estamos focados no Fla Hoje em busca de um grande projeto de notícias verdadeiras

Este site usa cookies!