01
  • Início
  • Notícias
  • Possíveis adversários do Flamengo, Palmeiras e Atlético-MG ficam no 0 a 0 na Libertadores

Possíveis adversários do Flamengo, Palmeiras e Atlético-MG ficam no 0 a 0 na Libertadores

Os momentos decisivos da Copa Libertadores da América estão chegando e quatro times disputam duas vagas nas finais da competição continental. Possíveis adversários do Flamengo na final do torneio continental, caso o rubro-negro passe pelo Barcelona, Palmeiras e Atlético-MG se enfrentaram na noite desta terça-feira (21), no Allianz Parque e ficaram no 0 a 0. Com o empate sem gols, a vaga está totalmente aberta e será confirmada na segunda partida da eliminatória.

Em jogo muito brigado, o Atlético-MG utilizou uma proposta um pouco mais ofensa que o Palmeiras, que esteve cauteloso e pensando mais em não errar do que atacar. Ainda na primeira etapa, o atacante Hulk perdeu um pênalti e desperdiçou a chance de ir para o intervalo com a vantagem no placar. Com o empate em 0 a 0, o Galo poderá avançar com qualquer resultado de igualdade que seja com gols, em caso de se repetir o marcador sem gols, o duelo será decidido nas penalidades máximas.

Flamengo x Barcelona

De olho na decisão da vaga entre Palmeiras e Atlético-MG, o Flamengo se prepara para entrar em campo pela semifinal na noite desta quarta-feira (22). O rubro-negro encara o Barcelona (EQU), ás 21h30 (horário de Brasília), no estádio Mané Garrincha. Cabe lembrar que, o time da Gávea possui permissão para ter o apoio da sua torcida para o duelo de logo mais.

Provável escalação do Flamengo contra o Barcelona

Para o duelo de logo mais, Renato Gaúcho poderá contar com o zagueiro David Luiz que foi relacionado para o confronto e poderá ser titular ao lado de Rodrigo Caio. Outro retorno importante é o de Diego Ribas que também estará a disposição. Dito isso, Portaluppi deve escalar a seguinte equipe.

Diego Alves, Isla, Rodrigo Caio, David Luiz e Renê; Willian Arão, Andreas (Diego), Everton Ribeiro e Vitinho; Bruno Henrique e Gabigol.


© Copyright 20 Fla Hoje. Todos os direitos reservados
Website desenvolvido por Azarod