Libertadores: Saiba quanto custará os ingressos para a decisão entre Flamengo e Athletico-PR

Flamengo fatura uma fortuna com classificação na Libertadores; veja os números
Foto: Flamengo

Assim como na última edição, o título da Libertadores da América será decidido entre duas equipes brasileiras. Em 2021, o Flamengo encarou o Palmeiras e ficou com o vice, este ano, o rubro-negro decide o continental com o Athletico-PR. A pouco mais de um mês da finalíssima, os torcedores já sabem quanto precisaram pagar para assistir à partida das arquibancadas.

A Conmebol divulgou que os ingressos mais baratos serão comercializados por 142 dólares (algo em torno de R$ 743 mil), enquanto os mais caros sairão por 245 dólares (cerca de R$ 1,280). Na última edição, a entrada foi vendida por um valor maior, com o preço mais acessível na casa dos 200 dólares e o mais valorizado a 650 dólares.

Esta será a quarta vez que a final da Libertadores será disputada em partida única. A decisão deste ano acontece no Estádio Monumental Isidro Romero Carbo, em Guayaquil, no Equador. O confronto está marcada para o dia 29 de outubro. O Flamengo, vale destacar, decide o continental pela terceira vez nos últimos quatro anos, tendo sido campeão em 2019 e vice em 2021.

Além da Libertadores, o Flamengo se garantiu também na final da Copa do Brasil, onde decide o título diante do Corinthians nos dias 12 e 19 de outubro. No Brasileirão, o time de Dorival Júnior se distanciou do topo da tabela, no entanto, segue com chances de surpreender o Palmeiras, que lidera com 12 pontos de vantagem para o mais querido. Na próxima rodada, o rubro-negro enfrenta o Fortaleza, no Maracanã.

Avatar of Romário Carvalho
Um amante do futebol. Mais um escritor com paixão por acompanhar o futebol de todo o Brasil e do mundo. Com trabalhos em outros portais, estou colaborando com o Fla Hoje nesse grande projeto.