Prejudicado? Comentarista de arbitragem ver erro no jogo do Flamengo que deveria ser notado pelo VAR

#flahoje #flamengo #mengo #mengão #sempreflamengo #flamengoatemorrer #issoaquiéflamengo #vaipracimadelesmengo #vamosflamengo #issoaquieflamengo #acimadetudorubronegro #rubronegro #umavezflamengo #flamenguista #maiordomundo #crf #srn #fla #raça
a#flahoje #flamengo #mengo #mengão #sempreflamengo #flamengoatemorrer #issoaquiéflamengo #vaipracimadelesmengo #vamosflamengo #issoaquieflamengo #acimadetudorubronegro #rubronegro #umavezflamengo #flamenguista #maiordomundo #crf #srn #fla #raça

Carlos Eugênio Simon viu irregularidade durante cobrança de pênalti de Pedro e o jogador deveria ter nova chance

Apesar de terminado a partida com mais posse de bola, o Flamengo não fez uma boa partida diante do Fortaleza e acabou derrotado pelo placar de 2 a 1, em um Maracanã lotado. O gol de empate do rubro-negro foi marcado por Everton Ribeiro, e o time carioca teve a chance de virar a partida em cobrança de pênalti de Pedro, mas o centroavante desperdiçou a oportunidade e o adversário marcou o gol da vitória nos minutos finais.

Em relação a cobrança de penalidade desperdiçada por Pedro, o comentarista de arbitragem dos canais ESPN, Carlos Eugênio Simon, aponta que houve invasão na área durante a batida do jogador do Flamengo e, por isso, o centroavante deveria ter uma nova oportunidade.

O pênalti perdido por Pedro, do Flamengo, deveria ter sido repetido. Parecia que era o Yago Pikachu quem iria bater o pênalti. Ele invadiu a área e estava muito próximo do Pedro“.

Independentemente do erro de arbitragem, o Flamengo não teve uma boa atuação e desperdiçou a oportunidade de encostar nos líderes do brasileiro. Com a derrota, o time de Paulo Sousa cai para a décima primeira posição, podendo ainda ser ultrapassado pelo rival Botafogo caso vença por três gols de diferença.

O Flamengo vinha de quatro triunfos consecutivos e, caso tivesse vencido o Fortaleza, deixaria a torcida bem mais tranquila para a sequência da temporada. Mas o que aconteceu foi totalmente o contrario, já que houve até gritos de “fora Paulo Sousa” durante e após a partida.

Próximo compromisso do Flamengo

Na próxima quarta-feira (8), o Flamengo volta a campo ainda mais pressionado para encarar o Bragantino, pela décima rodada do Brasileirão. A partida está marcada para as 20h30 (horário de Brasília), em São Paulo.

Avatar of Romário Carvalho
Um amante do futebol. Mais um escritor com paixão por acompanhar o futebol de todo o Brasil e do mundo. Com trabalhos em outros portais, estou colaborando com o Fla Hoje nesse grande projeto.