Ads

A temporada mal começou e o Flamengo já tem sua primeira decisão pela frente: a Supercopa do Brasil. O adversário é o Atlético-MG, campeão da Copa do Brasil e Brasileirão. A competição tem grande importância tanto para o rubro-negro quanto para o time mineiro, já que, enquanto os cariocas buscam vencer a taça pela terceira vez seguida, o Galo tenta vencer pela primeira vez em sua história.

Premiação da Supercopa do Brasil

Vencer o rival e comemorar a primeira taça do ano não é o único motivo pelo qual as equipes buscam vencer o torneio. Isso porque, a CBF disponibiliza uma premiação na quantia de R$ 5 milhões para o Campeão da competição. Para vice-campeão, o prêmio é de R$ 2 milhões.

Flamengo
Flamengo x Atlético-MG

O confronto valendo o título da Supercopa do Brasil está agendado para o próximo domingo (20), a partir das 16h00 (horário de Brasília), no estádio Arena Pantanal, em Cuiabá.

Preparação

De olho na preparação, tanto física quanto taticamente, o técnico Paulo Sousa tem realizado vários testes nas partidas válidas pelo Cariocão. Porém, já se sabe que o time carioca não terá força máxima para a finalíssima diante do Atlético-MG. Isso porque o zagueiro Rodrigo Caio (em recuperação de cirurgia) e o volante Thiago Maia (que se lesionou em treino), não estarão disponíveis. Além deles, existe a dúvida em relação a Andreas Pereira, que saiu sentindo dores na última partida diante do Madureira.

Por sua vez, a tendência é o Atlético-MG tenha todos os seus jogadores titulares a disposição para a decisão. O técnico Mohamed vinha utilizando os atletas titulares apenas nas partidas em casa.


© Copyright 20 Fla Hoje. Todos os direitos reservados
Website desenvolvido por Azarod