• Início
  • Notícias
  • Preparador de goleiros do Flamengo crê em evolução de Neneca
Publicidade

Preparador de goleiros do Flamengo crê em evolução de Neneca

Publicidade

A temporada de 2019 ocorreu de forma espetacular para as categorias de base do Flamengo. No Sub-20, muitos atletas se destacaram, inclusive Hugo Souza, mais conhecido como ‘Neneca’. O goleiro do Mais Querido estará à disposição do time no Campeonato Carioca, já que o Rubro-Negro, por conta do calendário, não jogará a Copinha.

Wagner Miranda, preparador de goleiros do time profissional do Flamengo, cedeu uma entrevista ao portal Lance e exaltou a capacidade técnica do goleiro recém-promovido ao profissional, além de acreditar na rápida adaptação do jovem atleta.

FOTO: ALEXANDRE VIDAL / FLAMENGO

— Trata-se de uma grande promessa. Chegar no profissional do Flamengo não é tarefa fácil. Agora é evoluir ainda mais para se manter. Ao lado de grandes goleiros do elenco, como Diego Alves, César e Gabriel Batista, ele tem grandes chances de evolução, além do trabalho especificamente falando.

Na última temporada, Neneca e todo time Sub-20 do Flamengo conquistaram o Campeonato Carioca, Campeonato Brasileiro e a SuperCopa do Brasil, deixando o legado da boa geração que o time carioca pertence. Nascido em 2000, o goleiro dividirá treinamentos com Diego Alves, César e Gabriel Batista.

Por: Coluna do Fla

Publicidade
Publicidade

© Copyright 20 Fla Hoje. Todos os direitos reservados
Website desenvolvido por Azarod