• Início
  • Notícias
  • Presidente da CBF afirma que Seleção não irá liberar jogadores convocados
Publicidade

Presidente da CBF afirma que Seleção não irá liberar jogadores convocados

Publicidade

O presidente da Confederação Brasileira de Futebol publicou, no site oficial da CBF, que a entidade não vai abrir mão de jogadores convocados para a seleção (nem para amistosos). Rogério Caboclo foi enfático ao afirmar que quer ganhar todas as competições e, para isto, é necessária uma preparação adequada, com os melhores em campo.

– Portanto, assumimos na CBF dois conceitos: o primeiro é que não existem amistosos. O que existe são jogos preparatórios. E segundo que as seleções brasileiras não mais abrirão mão de ter os melhores jogadores em campo.

FOTO: LUCAS FIGUEIREDO / CBF

Na última segunda-feira (23), o vice presidente de futebol do Flamengo, Marcos Braz, questionou os critérios adotados por Tite na convocação de Rodrigo Caio e Gabigol para amistosos contra o Senegal e a Nigéria. Reinier também foi convocado para o Mundial sub-17, que vai acontecer aqui no Brasil, mas, nesse caso, o jogador deve ficar à disposição de Jorge Jesus até o retorno de RC e Gabriel Barbosa.

Além de Rodrigo Caio e Gabigol, convocados para a seleção brasileira, o Flamengo ainda vai perder o Arrascaeta (para a seleção do uruguai). Berrío também pode ser convocado pela seleção colombiana, já que esteve na última lista de relacionados. O Rubro-Negro é líder isolado do Campeonato Brasileiro e, por causa da Data Fifa, não poderá contar com jogadores importantes para as partidas contra o Atlético-MG, dia 10 de outubro (em casa), e contra o Athlético-PR, dia 13 de outubro (fora).

Por: Coluna do Fla
Publicidade
Publicidade

© Copyright 20 Fla Hoje. Todos os direitos reservados
Website desenvolvido por Azarod