01
  • Início
  • Notícias
  • Presidente da Federação Polonesa impede saída de Paulo Souza após acerto com o Flamengo

Presidente da Federação Polonesa impede saída de Paulo Souza após acerto com o Flamengo

Depois de mais uma semana em Portugal, onde analisou a situação de vários técnicos que estavam sendo vinculados ao time, o Flamengo definiu que Paulo Souza será seu novo técnico para a temporada 2022. No entanto, mais uma vez a negociação não será fácil, já que o presidente da federação Polonesa, Cezary Kulesza, se mostrou incomodado com a atitude de técnico português a revelou que barrou a saída do comandante da Polônia.

Em sua conta do Twitter, Cezary Kulesza revelou que acabou recusando o pedido de rescisão do contrato feito por Paulo Souza, já que considerou sua atitude irresponsável.

“Hoje fui informado pelo Paulo Sousa que queria rescindir o contrato por causa de uma oferta de outro clube. Este é um comportamento extremamente irresponsável, inconsistente com as declarações anteriores do treinador. Portanto, recusei firmemente”.

Deste modo, a dificuldade para que haja um acerto entre Flamengo e treinador deve ser por conta da multa rescisória, já que não houve acordo com a Seleção Polonesa. Vale lembrar, que o Internacional também tinha interesse em Paulo Souza, mas acabou perdendo a disputa para o time carioca.

Contudo, os dirigentes Marcos Braz e Bruno Spindel devem permanecer na Europa para negociar a liberação de Paulo Souza. Desde que desembarcaram em Portugal, os representantes do Flamengo analisaram casos de vários treinadores, mas o principal de todos era Jorge Jesus. De acordo com informações recentes, a dificuldade imposta pelo Benfica foi crucial para que o rubro-negro desistisse do Mister.

Além do Mister, Carlos Carvalhal era um nome forte para treinar a equipe na próxima temporada, porém, a multa rescisória – maior que a multa de Jesus – e a indefinição do próprio treinador sobre seu futuro foram determinantes para o fim do possível acerto com o técnico do Braga.

Clubes onde Paulo Souza treinou

Paulo Souza trabalhou em clube como: QPR e o Leicester City, além do Swansea, de País de Gales. Além disso, treinou Videoton, da Hungria, Maccabi Tel Aviv, de Israel, Basel, da Suíça, Fiorentina, na Itália, Tiangin Quantian, da China, e o Bordeaux, na França.


© Copyright 20 Fla Hoje. Todos os direitos reservados
Website desenvolvido por Azarod