• Início
  • Notícias
  • Presidente da FERJ sugere que cada clube tenha um representante na cabine do VAR
Publicidade

Presidente da FERJ sugere que cada clube tenha um representante na cabine do VAR

Publicidade

O novo regulamento do Campeonato Carioca foi aprovado nesta segunda (21). O presidente da Federeção de Futebol do Estado do Rio de Janeiro (FERJ), Rubens Lopes, sugeriu que cada clube tenha um representante na cabine do VAR, para testemunhar o modo de agir da arbitragem, sem direito de se manifestar. A informação foi divulgada pelo jornalista Guilherme Fernandes, da Rádio Globo.

A vida da arbitragem em 2019 não está sendo fácil e vem recebendo duras críticas, de todos os times. No Campeonato Brasileiro, por exemplo, quase não se fala em outra coisa. Mas, pensando no Carioca, será que a ideia de Rubens Lopes daria certo? Com que intuito o representante de um clube vai conseguir não se manifestar, se entender que a arbitragem está interferindo no desempenho do time e no resultado de uma partida? O Carioca de 2020 só garantiu a presença do VAR em clássicos, semifinais e finais.

FOTO: DIVULGAÇÃO

Para o Estadual de 2020, o Flamengo está no grupo A. Em 2019, o Mais Querido precisa pensar no próximo desafio: o jogo decisivo contra o Grêmio, pela semifinal da Libertadores. A partida promete um Maracanã lotado, com festa da Maior Torcida do Mundo. O duelo será nesta quarta-feira (23), às 21h30 (horário de Brasília). O Rubro-Negro tem a vantagem do empate em 0x0 e o ganhador garante vaga na grande final da Copa Libertadores da América.

Por: Coluna do Fla

Publicidade
Publicidade

© Copyright 20 Fla Hoje. Todos os direitos reservados
Website desenvolvido por Azarod