Skip to main content
Publicidade

Presidente do Atlético-MG afirma que vai pedir a exclusão do Fla do Brasileirão

Após muita polêmica, a partida entre Palmeiras e Flamengo foi realizada. O ocorrido gerou muitas reclamações de outros clubes pelo fato de o time carioca ter tentado, com todas ás forças, adiar o confronto. O rubro-negro alegava que era impossível entrar em campo enquanto passava por um surto de Covid-19 no time.

ads
Landim-Flamengo
Landim-Flamengo

Com isso, após o duelo, o presidente do Atlético-MG, Sergio Sette Câmara, ficou irritado com a postura do atual campeão e garantiu que vai entrar com um pedido pela exclusão do Flamengo do Campeonato Brasileiro 2020 e ainda afirmou que o clube carioca deve ser rebaixado.

“A lei vale para todos. O Flamengo se utilizou da Justiça comum para descumprir o protocolo da CBF e desrespeitar todos os outros 19 clubes da Série A, em mais um exemplo de soberba. Isso é passível de banimento. Tem de ser rebaixado automaticamente. O Atlético-MG vai entrar com um pedido à Procuradoria do STJD para a exclusão do Flamengo do Brasileiro. Deve ser realmente banido do campeonato”, disse em entrevista ao portal Terra.

Presidente do Galo afirmou que o Flamengo se acha maior que os outros e disse que o time carioca deve pagar pelos seus erros.

“O campeonato vai prosseguir. Só não sabemos se com ou sem o Flamengo. Temos acompanhado as dificuldades da CBF na organização do Brasileiro num momento tão grave, tão difícil. Era hora de todos darem as mãos para ajudar a confederação e o futebol brasileiro. Mas o Flamengo quer tomar o próprio caminho, se acha o melhor e se acha independente. Tem de pagar pelos seu erros.”

Repleto de desfalques, devido surto de Covid-19 pelo qual o Flamengo passa, o RUbro-negro entrou em campo com uma equipe com média de 21 anos. Do considerado time titular, Apenas Everton Ribeiro e Arrascaeta entraram para a partida. Apesar das ausências, o time carioca teve uma boa atuação e saiu da casa do adversário com um empate em 1 a 1, com chances claras de ter vencido o duelo.

 

Presidente do Atlético-MG afirma que vai pedir a exclusão do Fla do Brasileirão