• Início
  • Notícias
  • Presidente do Atlético-MG se encanta com o Flamengo e diz que Rubro-negro é espelho
Publicidade

Presidente do Atlético-MG se encanta com o Flamengo e diz que Rubro-negro é espelho

Publicidade

Antes da paralização do futebol brasileiro devido ao novo Coronavírus, os times da Série A estavam novamente vendo o Flamengo demonstrar um grande futebol, conquistando títulos e sendo exemplos para outros clubes da primeira divisão. Atual campeão da Libertadores da América e o do Campeonato Brasileiro, o Rubro-negro novamente chamou a atenção de dirigentes de outros clubes, que fizeram muitos elogios ao Fla.

O exemplo mais recente foi o presidente do Atlético-MG,  Sérgio Sette Câmara, que destacou a qualidade do elenco do Flamengo, além disso, disse que se espelha no Rubro-negro na restruturação financeira, algo que começou com o presidente Bandeira de Mello, em 2013.

Inegavelmente, o Flamengo disputa as primeiras colocações do Campeonato Brasileiro com o time principal e com o reserva. Tem um fluxo de caixa gigantesco, pelo tamanho que a torcida deles têm e pelo retorno que eles têm da televisão, que é proporcional a isso, e demais receitas’‘, declarou Sette em entrevista à ESPN BRASIL.

O Flamengo passou um longo período sem fazer grandes contratações e gastando menos do que arrecada. Enquanto isso, os rivais faziam grandes contratações: ”Também fez grandes vendas nos últimos anos. Mas lembro que o Flamengo passou uns seis anos fazendo um dever de casa para estar na condição que está hoje. Nós nos espelhamos neles para fazer isso”, declarou.

Publicidade
Publicidade

© Copyright 20 Fla Hoje. Todos os direitos reservados
Website desenvolvido por Azarod