Presidente do Corinthians admite favoritismo do Flamengo na temporada, mas alerta: “A conta chega”

O Flamengo se reestruturou financeiramente e hoje realiza investimentos pesados no futebol em busca de grandes títulos na temporada. A questão foi comentada até mesmo pelo presidente do Corinthians, Andrés Sanchez, que não omitiu o grande favoritismo do clube da Gávea nas competições. Segundo ele, o Rubro-Negro e o Palmeiras estão à frente das demais equipes brasileiras, mas fez um alerta sobre o alto poder aquisitivo dos dois clubes:

– Flamengo e Palmeiras estão à frente (das outras equipes). É o campeonato dos dois contra os outros 18. Vamos esperar dois anos para ver. A conta chega -, disse o mandatário alvinegro, em entrevista concedida no programa “Jogo Sagrado“, dos canais Fox Sports.

FOTO: RODRIGO GAZZANEL / ESTADÃO CONTEÚDO

Além da previsão, o presidente do Corinthians revelou ter procurado Gabriel Barbosa no início do ano e que as partes já estavam apalavradas, mas o atacante teria recebido uma oferta melhor do Flamengo. Defendendo as cores rubro-negras após o acerto por empréstimo junto à Inter de Milão, o jogador de 22 anos é o artilheiro isolado da equipe na temporada, com 17 gols marcados.

Por: Coluna do Fla

O FlaHoje é um portal eletrônico de notícias voltado exclusivamente os torcedores do Flamengo. Nosso objetivo é mostrar as principais notícias com qualidade, rapidez e imparcialidade, focando notícias do nosso time favorito, o Rubro-Negro.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.