Publicidade

Presidente do Coritiba confirma interesse e revela negociação por Berrío

Publicidade

Com o término da temporada, alguns nomes do cobiçado elenco rubro-negro começam a ganhar força na ”barca” para 2020. Nesta segunda-feira (23), o presidente do Coritiba, Samir Namur, confirmou, por meio de uma live, o interesse do clube em contar com Orlando Berrío para o próximo ano. O dirigente revelou, ainda, que já houve uma conversa e um ”talvez” entre as partes envolvidas.

Berrío estreou pelo Flamengo no dia 08 de fevereiro de 2017, na vitória por 2 a 0 sobre o Grêmio pela Primeira Liga. De lá para cá, esteve em campo em outras 80 oportunidades – participando de 46 vitórias, 22 empates e 12 derrotas. O colombiano balançou as redes por sete vezes e é lembrado até hoje pelo drible da vaca para o gol de Diego Ribas, contra o Botafogo, pela semifinal da Copa do Brasil 2017.

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

Recentemente, o Coritiba anunciou a contratação de Eduardo Barroca, de 37 anos, ex-Botafogo e Atlético-GO. Após garantir o acesso à Série A, o clube corre contra o tempo para montar um elenco forte e competitivo. O zagueiro Rodolfo, ex-Paraná, foi anunciado como o primeiro reforço para a próxima temporada. Além de Berrío, o atacante Alejandro Guerra também pinta como interesse ofensivo para o Coxa.

Por: Coluna do Fla

Publicidade
Publicidade

© Copyright 20 Fla Hoje. Todos os direitos reservados
Website desenvolvido por Azarod