• Início
  • Notícias
  • Após ameaçar pedir exclusão do Fla no Brasileirão, Presidente do Galo recua
Publicidade

Após ameaçar pedir exclusão do Fla no Brasileirão, Presidente do Galo recua

Publicidade

Durante o período que antecedeu o duelo entre Palmeiras e Flamengo, que foi confirmado poucos minutos antes do tempo previsto, o presidente do Atlético-MG, Sérgio Sette Câmara, havia ameaçado entrar com um pedido de exclusão do time carioca do Brasileirão por entender que o rubro-negro tentou se beneficiar da justiça comum para adiar o confronto. Na ocasião, o time do Ninho alegava que não poderia entrar em campo por conta do surto de coronavírus pela qual o clube passava.

Flamengo-Landim
Flamengo-Landim

Sette Câmara voltou a falar sobre o assunto, em entrevista à Rádio 98 FM, e recuou sobre sua colocação naquela ocasião. Usando o argumento de que a partida aconteceu, o presidente do Galo afirmou que não vai mais tomar nenhuma medida com relação a este caso.

“Como o jogo aconteceu, nós entendemos que cabe apenas à procuradoria do STJD (Superior Tribunal de Justiça Desportiva) analisar a situação e, se entender que é o caso, tomar as providências. Nós não vamos tomar nenhuma iniciativa”, disse o presidente do Galo.

Após idas e voltas, o duelo acabou acontecendo. Apesar de está com apenas três atletas considerados titulares no time, o Flamengo saiu do Allianz Parque com um empate em 1 a 1, com uma atuação melhor que a do Palmeiras. O confronto ocorreu no dia 27, ás 16h00 (de Brasília). Cabe ressaltar que a CBF sempre se posicionou a favor da realização do duelo.

Ainda com vários atletas contaminados, o Flamengo recebeu o Independiente Del Valle, pela Copa Libertadores da América, na última quarta-feira (30), no Maracanã. O time carioca venceu o equatoriano pelo placar elástico de 4 a 0. Cabe lembrar que o Del Valle havia vencido o primeiro duelo por incríveis 5 a 0, no Equador.

LEIA MAIS SOBRE FLAMENGO

Mauro Cesar Diz Que Últimos Resultados Do Fla Fizeram Os Rivais Ficarem Preocupados

Arrascaeta Ironiza Na Rede Social: “Meu Mengão Malvadão”

 

 

 

 

 

 

Publicidade
Publicidade

© Copyright 20 Fla Hoje. Todos os direitos reservados
Website desenvolvido por Azarod