Após ameaçar pedir exclusão do Fla no Brasileirão, Presidente do Galo recua

Por: Fla hoje

Durante o período que antecedeu o duelo entre Palmeiras e Flamengo, que foi confirmado poucos minutos antes do tempo previsto, o presidente do Atlético-MG, Sérgio Sette Câmara, havia ameaçado entrar com um pedido de exclusão do time carioca do Brasileirão por entender que o rubro-negro tentou se beneficiar da justiça comum para adiar o confronto. Na ocasião, o time do Ninho alegava que não poderia entrar em campo por conta do surto de coronavírus pela qual o clube passava.

Flamengo-Landim
Flamengo-Landim

Sette Câmara voltou a falar sobre o assunto, em entrevista à Rádio 98 FM, e recuou sobre sua colocação naquela ocasião. Usando o argumento de que a partida aconteceu, o presidente do Galo afirmou que não vai mais tomar nenhuma medida com relação a este caso.

“Como o jogo aconteceu, nós entendemos que cabe apenas à procuradoria do STJD (Superior Tribunal de Justiça Desportiva) analisar a situação e, se entender que é o caso, tomar as providências. Nós não vamos tomar nenhuma iniciativa”, disse o presidente do Galo.

Após idas e voltas, o duelo acabou acontecendo. Apesar de está com apenas três atletas considerados titulares no time, o Flamengo saiu do Allianz Parque com um empate em 1 a 1, com uma atuação melhor que a do Palmeiras. O confronto ocorreu no dia 27, ás 16h00 (de Brasília). Cabe ressaltar que a CBF sempre se posicionou a favor da realização do duelo.

Ainda com vários atletas contaminados, o Flamengo recebeu o Independiente Del Valle, pela Copa Libertadores da América, na última quarta-feira (30), no Maracanã. O time carioca venceu o equatoriano pelo placar elástico de 4 a 0. Cabe lembrar que o Del Valle havia vencido o primeiro duelo por incríveis 5 a 0, no Equador.

LEIA MAIS SOBRE FLAMENGO

Mauro Cesar Diz Que Últimos Resultados Do Fla Fizeram Os Rivais Ficarem Preocupados

Arrascaeta Ironiza Na Rede Social: “Meu Mengão Malvadão”

 

 

 

 

 

 

Avatar
Romário Carvalho
Um amante do futebol. Mais um escritor com paixão por acompanhar o futebol de todo o Brasil e do mundo. Com trabalhos em outros portais, estou colaborando com o Fla Hoje nesse grande projeto.

MAIS LIDOS

Gabigol minimiza a pressão no clube, porém admite se incomodar na reserva

Gabigol ficou um longo tempo sem dar entrevistas coletivas. Porém na manhã desta sexta, o atacante mudou o "protocolo" recente e decidiu conversar com...

Flamengo já pensa em reformulação com saída de até nove jogadores

A temporada de 2020 é decepcionante. O time não consegue dentro de campo desempenhar nada do que se esperava, precisando ver hoje, de casa,...

Flamengo da atual temporada tem segunda pior defesa da década

O Flamengo vive uma temporada em 2020 para se esquecer. Não que a equipe não tenha conquistado algo, porém o desempenho em campo foi...

Borré tem salário baixo no River; flamenguistas pedem a sua contratação

O Flamengo não está tendo um fim de temporada muito ruim. Decepcionando também no Campeonato Brasileiro, onde o time está longe de demonstrar o...