• Início
  • Notícias
  • Presidente do Grêmio aponta ‘soberba’ do Flamengo para Libertadores
Publicidade

Presidente do Grêmio aponta ‘soberba’ do Flamengo para Libertadores

Publicidade

Virou moda confundir qualidade técnica com soberba. Depois de muitos anos, o Flamengo retornou à vitrine do futebol brasileiro, apresentando um desempenho espetacular e conquistando resultados expressivos. O principal entre eles, certamente, foi o retorno às semifinais da Copa Libertadores após 35 anos. O crescimento econômico e esportivo do clube, no entanto, parece inquietar seus adversários, principalmente os diretos. Enquanto a torcida flamenguista se mobiliza para garantir seus ingressos e apoiar seu time neste grande desafio, o presidente do Tricolor Gaúcho, Romildo Bolzan, aproveita a oportunidade para dar declarações infundadas.

– Estamos adorando esse ambiente criado pelo Flamengo. Não tem coisa melhor para nós do que essa soberba, essa arrogância, esse sentimento hegemônico e essa capacidade de que a imprensa já fez eles jogarem com o Liverpool lá no final do ano, essas coisas todas que a gente sabe como acontecem. Não tem ambiente melhor para mostrarmos que quem se dedica a cultura das coisas, aos ambientes das vitórias… e nós já fomos traídos por isso agora recentemente contra o Athletico Parananaense. Mas temos que ter o cuidado e nos vacinarmos e a cultura de fazemos o ambiente nós já sabemos fazer -, disse.

FOTO: BRUNO ALENCASTRO/AGÊNCIA RBS

A afirmação ocorreu durante o evento de lançamento da chapa para eleição do Conselho Deliberativo do clube gaúcho. Recentemente, o atacante Diego Tardelli também falou sobre a ‘soberba’ rubro-negra. Relembre:

– Sabemos o que está acontecendo, o momento do Flamengo é muito bom, o que as pessoas comentam sobre o Flamengo atualmente. A gente está no nosso cantinho, tranquilo e bem focados e concentrados. Sabemos como vai ser esse jogo da Libertadores, mas mais para frente falamos disso. Estamos vendo tudo o que está acontecendo, o favoritismo, a torcida pelo Flamengo. E sabemos jogar esta competição. Não é à toa que o Grêmio está pelo terceiro ano consecutivo na semi -, declarou o atacante gremista.

Renato Gaúcho, sempre polêmico, também cutucou a boa fase do Flamengo. Por outro lado, Jorge Jesus respondeu com elegância e fechou o debate sobre o assunto. Rubro-Negro e Tricolor se encaram nos próximos dias 02 e 23 de outubro, pela semifinal da Libertadores. O primeiro encontro será na Arena, em Porto Alegre, às 21h30 (horário de Brasília).

Por: Coluna do Fla
Publicidade
Publicidade

© Copyright 20 Fla Hoje. Todos os direitos reservados
Website desenvolvido por Azarod