• Início
  • Notícias
  • Presidente do Grêmio reafirma declarações contra o Flamengo: “Os festejos da torcida e da mídia contaminam”
Publicidade

Presidente do Grêmio reafirma declarações contra o Flamengo: “Os festejos da torcida e da mídia contaminam”

Publicidade

O Flamengo atualmente lidera o Brasileirão e voltou a estar em uma semifinal de Libertadores, algo que não acontecia há 35 anos. Apesar de o Rubro-Negro deixar evidente o clima de “pés no chão” e cautela para os próximos desafios, ainda há quem insista que o clube esteja na “soberba”, principalmente por conta animação da torcida com os recentes resultados. Foi o que voltou a declarar o presidente do Grêmio, Romildo Bolzan Jr, em contato com o canal ESPN.

Depois de alegar um clima de “arrogância” por parte do clube, o mandatário gremista, se explicou em contato por telefone, mas foi além ao afirmar que os festejos da torcida acabam contaminando os jogadores. Antes da nova declaração, o presidente Rodolfo Landim já havia se manifestado sobre o assunto.

FOTO: DIVULGAÇÃO

– Isso foi dito em uma reunião de gremistas. Eu citei isso como exemplo para que ficássemos vacinados pelo que aconteceu conosco contra o Atlético-PR (na semifinal da Copa do Brasil), entendendo que muitas vezes o excesso de confiança pode nos atrapalhar. Os ambientes gerados em uma decisão de tal importância como um jogo como este pode contaminar o ambiente e às vezes pode parecer que as coisas já estão corridas. Não é assim que funciona -, disse Romildo Bolzan, prosseguindo logo em seguida:

– Estamos com muita cautela com tudo o que pode acontecer e também quero dizer que, pelo time que tem o Flamengo e pela forma como estão jogando, acho sim que o Flamengo tem um tipo de supremacia sobre isso. Mas isso é muito mais em função da torcida, da mídia, das redes sociais. Os festejos da torcida e da mídia contaminam os jogadores sim. Eu só fiz essa colocação e reitero que foi desta maneira -, completou.

Flamengo e Grêmio se encaram pelo jogo de ida das semifinais da Libertadores no próximo dia 02 de outubro, na Arena do Grêmio. A partida decisiva de volta acontece no Maracanã, no dia 23 do mesmo mês. Ambos os duelos acontecem em uma quarta-feira, às 21h30 (horário de Brasília).

Por: Coluna do Fla

Publicidade
Publicidade

© Copyright 20 Fla Hoje. Todos os direitos reservados
Website desenvolvido por Azarod