Presidente do Inter detona escala do VAR no duelo contra o Fla

FOTO: ALEXANDRE VIDAL / MARCELO CORTES / FLAMENGO

O Flamengo tem jogo válido pela Libertadores nesta quarta-feira, entretanto, como o Rubro-negro já está classificado e não tem mais chances de ser o líder geral, muita gente está pensando no duelo do próximo fim de semana. O Fla irá medir forças com o Inter, em duelo mais importante da próxima rodada do Brasileirão.

Inter reclama da escolha do VAR para o confronto contra o Fla

Entretanto, o duelo mais esperado das últimas rodadas já está gerando polêmica. Isso porque o Inter está irritado com a escolha de Elmo Alves Rezende para comandar o VAR. Isso porque este mesmo arbitro teve uma atuação muito questionável no duelo entre São Paulo x Grêmio.

Em entrevista à Gaúcha ZH, Marcelo Medeiros, presidente do Inter, aproveitou a oportunidade para criticar a CBF pela escolha para o jogo do próximo fim de semana: ”Não vejo com bons olhos. É o jogo mais importante da rodada. Depois do episódio do jogo do Grêmio, ele deveria ter sido preservado para evitar maiores polêmicas. Não vi até agora uma explicação da CBF sobre a troca do arbitro de vídeo (em São Paulo X Grêmio). Isso tem que ser explicado, tem que ter uma explicação”, reclamou o presidente do Inter.

Notícias relacionadas

Elmo Alves Rezende não deveria ir pro VAR no confronto envolvendo São Paulo e Grêmio. Entretanto, teve mudanças após uma reunião entre o São Paulo e a CBF. Todavia, Elmo teve uma atuação muito ruim, com o Grêmio sendo prejudicado.

Fábio Lucas Carvalho: Redator esportivo que já trabalhou em diversos outros portais. Hoje, estamos focados no Fla Hoje em busca de um grande projeto de notícias verdadeiras

Este site usa cookies!