Presidente do Lyon estabelece valor para saída de Paquetá e Flamengo pode faturar milhões

Presidente do Lyon estabelece valor para saída de Paquetá e Flamengo pode faturar milhões

O Flamengo tem sido o maior responsável por revelar grandes jogadores nos últimos anos. Um deles, Lucas Paquetá, que veste a camisa 10 do Lyon, da França, e é um dos destaques do futebol europeu, tem recebido interesse de gigantes do velho continente, como o PSG, de Neymar, Messi e Mbappé. Em entrevista ao ‘Europe1’, […]

#flahoje #flamengo #mengo #mengão #sempreflamengo #flamengoatemorrer #issoaquiéflamengo #vaipracimadelesmengo #vamosflamengo #issoaquieflamengo #acimadetudorubronegro #rubronegro #umavezflamengo #flamenguista #maiordomundo #crf #srn #fla #raça

O Flamengo tem sido o maior responsável por revelar grandes jogadores nos últimos anos. Um deles, Lucas Paquetá, que veste a camisa 10 do Lyon, da França, e é um dos destaques do futebol europeu, tem recebido interesse de gigantes do velho continente, como o PSG, de Neymar, Messi e Mbappé.

Em entrevista ao ‘Europe1’, o presidente do Lyon, Jean Aulas, falou do interesse do PSG em contar com Lucas Paquetá. Porém, fez questão deixar claro que o jogador brasileiro não vai desembarcar em Paris. Além disso, o mandatário estabeleceu o valor que terá que ser pago para que Paquetá seja tirado do time Francês: 80 milhões de euros (cerca de R$ 504 milhões).

E isso desperta a atenção do Flamengo, já que o clube tem direito a receber 4% do valor de qualquer transferência envolvendo Lucas Paquetá. Caso seja concretizada uma negociação nestes valores, o time carioca terá direto a receber cerca de R$ 20 milhões.

“É verdade que Lucas é um dos grandes jogadores que nós procuramos. Tomei a decisão de trazê-lo, e fiz sozinho, porque era necessário desembolsar 21 milhões de euros do dia para a noite, no meio da pandemia. Atualmente, há um clube que consultou sobre ele, mas através da imprensa. Isso se tornou bizarro”.

“Disse a Leonardo (diretor do PSG) que ligarei para ele. Mas, não, Lucas não vai a Paris. Há outro clube que entrou em contato conosco e tem muito dinheiro, mas é confidencial. Ele permanecerá com a gente. Ele quer sair a médio prazo. Mas, como sempre digo, por 80 milhões de euros estamos sempre refletindo. Sou honesto”.

Paquetá deixou o Flamengo rumo ao Milan, da Itália, onde não teve um bom desempenho e logo foi contrato pelo Lyon, da França, onde brilha nos dias de hoje. O jogador brasileiro é um dos melhores da atualidade na França, e tem vaga garantida na seleção brasileira de Tite. Na temporada 2021/22 o meia disputou 24 jogos, marcou oito gols e deu quatro assistências.

  • Autor: Romário Carvalho ,
  • 21/01/2022 ,
  • Atualizado: 21/01/2022

Flahoje.com surgiu como uma alternativa para os flamenguistas curtirem as notícias do seu time imparcialmente.

© 2022 Flahoje. Todos os direitos reservados.