Presidente do Palmeiras bate o martelo sobre interesse em Pedro, do Flamengo

0
#flahoje #flamengo #mengo #mengão #sempreflamengo #flamengoatemorrer #issoaquiéflamengo #vaipracimadelesmengo #vamosflamengo #issoaquieflamengo #acimadetudorubronegro #rubronegro #umavezflamengo #flamenguista #maiordomundo #crf #srn #fla #raça
a#flahoje #flamengo #mengo #mengão #sempreflamengo #flamengoatemorrer #issoaquiéflamengo #vaipracimadelesmengo #vamosflamengo #issoaquieflamengo #acimadetudorubronegro #rubronegro #umavezflamengo #flamenguista #maiordomundo #crf #srn #fla #raça

O interesse demonstrado pelo Palmeiras em Pedro foi um dos assuntos mais falados das últimas semanas. No entanto, apesar de toda a vontade da equipe alviverde em ter o centroavante, os dirigentes do time carioca sempre se mantiveram firmes na ideia de não negociar o jogador com um adversário direto na busca pelos principais títulos do país e do continente.

Em entrevista ao GE, nesta quarta-feira (23), a mandatária do time paulista revelou oficialmente que o clube desistiu da contratação do jogador por falta de interesse na negociação por parte da equipe carioca.

“Acabou. Essa conversa acabou porque o clube (Flamengo) não tem interesse em negociar. Por mim, essa conversa está encerrada”.

O Palmeiras não só mostrou interesse em Pedro, como também chegou a realizar uma proposta pelo atleta rubro-negro. Sendo assim, o time paulista ofereceu 20 milhões de euros, além da inclusão do um jogador do elenco na negociação, porém, mesmo assim, os dirigentes rubro-negros se mantiveram firmes na ideia de não negociar o jogador com a equipe alviverde.