• Início
  • Notícias
  • Presidente do Santos admite favoritismo do Flamengo no Brasileirão
Publicidade

Presidente do Santos admite favoritismo do Flamengo no Brasileirão

Publicidade

O Campeonato Brasileiro chegou ao fim do primeiro turno no último sábado (14), em rodada que contou com o duelo entre Flamengo e Santos, que eram líder e vice-líder quando a bola rolou no Maracanã. O duelo acabou com triunfo rubro-negro, pelo placar de 1 a 0, que deu ao Fla a vantagem de cinco pontos sobre o Alvinegro. O Palmeiras, que venceu na rodada acabou assumindo o segundo lugar. Em meio a isso, Carlos Peres, presidente do Santos, analisou o cenário, afirmando que, de fato, essas três equipes são as que disputam o título do Brasileirão.

Em entrevista ao canal SporTV, o mandatário da equipe paulista se mostrou convicto de que sua equipe tem nível para brigar pelo título, destacando que, apesar de estar atrás dos dois rivais, o importante agora é não deixar que Flamengo e Palmeiras abram vantagem. Ainda assim, ele ‘tirou’ o favoritismo de seu clube.

FOTO: DIVULGAÇÃO/FLAMENGO

– Tem três times que vão disputar cabeça na cabeça. Flamengo deu uma escapadinha, como nós fizemos e caímos, o Palmeiras fez e caiu. É importante não se afastar muito. Acho que muita água vai rolar, jogadores se machucam, jogamos desfalcados contra o Athletico-PR por causa dessa bendita Data Fifa. Vejo Flamengo e Palmeiras favoritos e estamos logo em seguida.

Com 42 pontos, o Flamengo tem três a mais que o Palmeiras, enquanto o Santos soma 37. Na próxima rodada, o Rubro-Negro visita o Cruzeiro no Mineirão, enquanto o time alviverde vai ao Castelão para encarar o Fortaleza, e o Peixe recebe o Grêmio na Vila Belmiro.

Por: Coluna do Fla
Publicidade
Publicidade

© Copyright 20 Fla Hoje. Todos os direitos reservados
Website desenvolvido por Azarod