Presidente do Santos detona jogador do Flamengo: ”Sem Caratér”

O Flamengo vive um dos grandes momentos da sua história. No fim do ano passado, o Rubro-negro surpreendeu no mercado e trouxe GUstavo Henrique, jogador que vinha defendendo as cores do Santos por várias temporadas, mas quando chegou a proposta do Mengão, não pensou duas vezes antes de aceitar mudar de casa.

Em entrevista concedida a Jorge Nicola, o presidente do Santos, José Carlos Peres, detonou o jogador que atualmente defende o Flamengo, o chamando de mau carater. Isso porque o atleta teria prometido ao clube que iria renovar o vínculo, mas acabou fechando com o Flamengo.

”Fizemos proposta cinco vezes maior (do que recebe hoje). É um bom menino (Yuri Alberto), mas ainda não provou o que os caras acham que ele vale. Teria que passar um período maior aqui no Santos. Eu não faria o que ele está fazendo. Que não seja mais um a sair pela porta dos fundos, como um que foi para o Palmeiras antes da minha gestão (Lucas Lima) e outro, sem caráter, que foi para o Flamengo e passou o empresário para trás. Gustavo Henrique prometeu pra mim que o Santos teria prioridade, mas sumiu e foi embora pro Flamengo. Não sou que estou falando, mas a história: quem sai do Santos pela porta dos fundos tem dificuldades de vingar em outros clubes”, declarou.

 

Compartilhe

Amante do futebol desde sempre. Já trabalhei em diversos portais, agora estou no Fla Hoje, onde tenho o orgulho de espalhar todos os dias notícias para a torcida Rubro-negra do Mais Querido.