O Flamengo possui uma das bases mais qualificados do futebol sul-americano. O Rubro-negro se acostumou a fazer grandes negócios com o mercado da Europa, dando ainda mais valor para os jovens do Ninho. Neste domingo, eles novamente mostraram a sua força, empatando com o Palmeiras completo e com chances claras de ter vencido o jogo. O Sport está de olho em uma dessas principais joias.

Fora do jogo do domingo por conta da Covid, um dos nomes que vem sendo apontado como uma grande esperança para o futuro é o atacante Rodrigo Muniz, de apenas 18 anos. Como mostrou o O Dia, o jogador chamou a atenção do Sport Recife, que a pedido de Jair Ventura, está tentando a contratação do jogador.

Rodrigo Muniz - Sport

O Dia entrou em contato com o Milton Bivar, presidente do Sport, que confirmou o interesse em contratar Rodrigo Muniz. ”Verdade (ao ser questionado sobre o interesse). Mas precisamos resolver o quanto antes. Caso a gente não acerte essa semana, eu vou desistir”, declarou o dirigente.

Sport Recife quer Rodrigo Muniz até o fim do Campeonato Brasileiro. O Rubro-negro pernambucano não irá colocar um valor de compra estipulado no contrato, entretanto, irá pagar o seu salário de forma integral.

Já o Flamengo pode ver com muito bons olhos a possibilidade. Isso porque com certeza ele terá muito pouco espaço com o técnico Dome no Brasileirão e, além disso, o Sport está vivendo um bom momento, sendo uma excelente vitrine, além de possibilidade do atacante ganhar muito mais experiência.