Presidente nega investida do Flamengo por Luan, do Grêmio

Nos últimos dias, o Flamengo sondou a possibilidade de contratar o atacante Luan, do Grêmio. O Rubro-Negro teria consultado a alta cúpula gremista para saber da possibilidade de abrir negociações. A multa rescisória está estipulada em 18 milhões de euros. Questionado sobre o assunto, o presidente Romildo Bolzan Júnior negou que tenha chegado alguma proposta pelo atleta.

“Não veio proposta nenhuma para nós. Se vier proposta a gente examina. Não tem absolutamente nada nesse sentido”, revelou.

O mandatário gremista confirmou ainda que o clube está intensificando as negociações para trazer reforços para 2019. Com atuações insatisfatórias de André e Jael, o Tricolor Gaúcho irá em busca de um centroavante.

Notícias relacionadas

“Estamos trabalhando essa questão. Hoje à tarde vamos ter uma reunião da avaliação dos negócios em andamento. Nós vamos ter um time bem forte para 2019”, prometeu Romildo.

A reapresentação do elenco do Grêmio está marcada para o dia 04 de janeiro. Nos primeiros jogos do Estadual, o clube irá utilizar o grupo de transição.

Fonte: Gazeta Esportiva

FlaHoje:

Este site usa cookies!