Skip to main content
Publicidade

Dirigentes do Flamengo se encontram com Bolsonaro e fazem pedido ao presidente

Dirigentes do Flamengo se encontram com Bolsonaro e fazem pedido ao presidente

No último domingo (16), o presidente Jair Bolsonaro, acompanhou a decisão da Supercopa do Brasil entre Flamengo e Athletico Paranaense em um dos camarotes do estádio Mané Garrincha.

ads

Nesta segunda-feira (17), o presidente se reuniu com alguns dirigentes do Mais Querido no Palácio da Alvorada.

Bolsonaro revelou aos jornalistas que recebeu algumas sugestões de mudanças na legislação do futebol no país. Um dos representantes do Mengão foi o vice-presidente de futebol do clube, Marcos Braz.

ads

“Trouxeram sugestões de mudanças na legislação, para ajudar o futebol no Brasil. Sugestões…Não vou comentar, porque vai virar pauta e eu não quero pauta na imprensa nesse assunto”, disse Bolsonaro, na saída do Palácio da Alvorada.
“Perguntei se havia unanimidade nos demais clubes de futebol. A princípio, há um entendimento de que tem que reformular algumas leis no futebol. Só isso”, explicou.

adss

“Tudo que você possa imaginar foi comentado. Alguma coisa (foi) novidade para mim. Vou dado o respectivo encaminhamento de como começar a ajudar a reformular o futebol no Brasil. Essa é a ideia”, concluiu o presidente.

Bolsonaro também foi questionado sobre as vaias que recebeu de parte do público presente no estádio. O presidente da República ressaltou que entende as manifestações, mas que continuará prestigiando os clubes brasileiros sempre que puder.

adss

“Posso te adiantar que em todos os jogos de futebol que eu estive eu conversei com dirigentes de clubes, sempre alguém tem algo para falar de como melhor o futebol no Brasil. Então, não é de agora, vou continuar indo em estádio de futebol onde, obviamente, ao ser convidado, sempre eles querem colocar alguma coisa na mesa. Eu sempre vou acompanhado de ministros e a gente vai buscar atender o futebol no Brasil”, disse o presidente.