Ads
#flahoje #flamengo #mengo #mengão #sempreflamengo #flamengoatemorrer #issoaquiéflamengo #vaipracimadelesmengo #vamosflamengo #issoaquieflamengo #acimadetudorubronegro #rubronegro #umavezflamengo #flamenguista #maiordomundo #crf #srn #fla #raça

Pressão por mudanças: Torcida do Flamengo cobra a contratação de mais um reforço

Mesmo com a saída do técnico Renato Gáucho e contratação do Paulo Sousa, as coisas não melhoraram no Rubro-negro. Hoje, após seis rodadas disputadas o Brasileirão, o Flamengo está mais perto da zona do rebaixamento do que da liderança.

No último sábado, no jogo entre Flamengo e Fortaleza, o goleiro Hugo falhou novamente, aumentando as criticas sobre a diretoria do clube. Nos últimos anos, mesmo gastando muito dinheiro, o sistema defensivo do Flamengo só tem piorado.

Após mais uma flha de Hugo, os Rubro-negros pediram a contratação de um novo goleiro.

Hugo fala sobre falha contra o Ceará

O goleiro Hugo Sousa cometeu falha no gol de empate do Ceará, onde Nino Paraíba cobrou falta e cobriu o jovem que estava mal posicionado. Após a partida, o cria do ninho utilizou suas redes sociais para desabafar e mostrar sua insatisfação.

“Infelizmente não podemos voltar atrás e tentar reparar algo ou fazer diferente, não poder mudar o nosso resultado hoje, mas como foi doloroso um empate com sabor de derrota, da forma que foi, depois de uma atuação muito boa tanto minha, quanto da minha equipe, e um lance que infelizmente mudou tudo, mas jamais vai faltar a vontade de evoluir!“.

Paulo Sousa vem utilizando Hugo Sousa como titular desde sua chegada ao clube. Além de ter ganhado a vaga que era do veterano Diego Alves, o jovem goleiro segue tento mais oportunidades até mesmo que o recém contratado Santos, que veio do Athletico-PR.

Situação do Flamengo no Brasileirão

Com mais um tropeço, o Flamengo segue na parte de baixo da tabela de classificação. Com apenas seis pontos somados, o rubro-negro ocupa a décima quinta colocação, podendo cair mais uma posição ao fim da sexta rodada.

Agora, o foco da equipe se volta novamente para a Libertadores da América, onde o time vem muito bem. Buscando manter sua invencibilidade no continental, o rubro-negro encara a Universidad Católica, nesta terça-feira (17), a partir das 21h30 (horário de Brasília), em duelo válido pela quinta rodada da fase de grupos.


© Copyright 20 Fla Hoje. Todos os direitos reservados
Website desenvolvido por Azarod