ads
#flahoje #flamengo #mengo #mengão #sempreflamengo #flamengoatemorrer #issoaquiéflamengo #vaipracimadelesmengo #vamosflamengo #issoaquieflamengo #acimadetudorubronegro #rubronegro #umavezflamengo #flamenguista #maiordomundo #crf #srn #fla #raça
Advertisements

Pressionado, Paulo Sousa deve colocar veterano no banco de reservas contra o Bragantino

Jogo contra o Bragantino é decisivo para o futuro do técnico Paulo Sousa

O Flamengo tem uma grande oportunidade de fazer três pontos e diminuir a distância para a ponta da tabela, já que o Corinthians perdeu nesta terça-feira, dia 07. O adversário é o Bragantino, time que venceu apenas 3 dos últimos 15 jogos disputados.

Com vários desfalques, o técnico Paulo Sousa sabe que precisa acertar na escalação do Flamengo. Por conta disso, a tendência é que ele mude bastante em relação ao time que enfrentou o Fortaleza.

De acordo com o jornalista  Júlio Miguel Neto, o técnico Paulo Sousa deve sacar William Arão do time titular. O volante vem sendo muito criticado pelas falhas nos últimos jogos e, por conta disso, ele deve ir para o banco de reservas diante do time paulista.

Outra grande novidade na equipe pode ser a volta do goleiro Diego Alves. Sem jogar há muito tempo, o goleiro pode ganhar a vaga de Hugo.

Comentarista aponta nome da Série A que poderia assumir o Fla caso Sousa não permaneça

Desde a derrota para o Fortaleza na última rodada do Brasileirão, a continuidade de Paulo Sousa como técnico do Flamengo passou a ser questionada. Durante o programa ‘Baita Amigos’, do ex-jogador Neto, foi discutido possíveis substitutos para o técnico português caso ele seja demitido nos próximos dias, e o ex-goleiro Velloso, surpreendeu ao apontar nome que comanda equipe da Séria A.

Para o ex-jogador, o Flamengo deveria investir na contratação de Juan Pablo Vojvoda que, apesar do desempenho ruim no Brasileirão, faz um grande trabalho no Fortaleza. Velloso ainda relembra que não seria a primeira vez que um técnico do Leão do Pici seria contratado pelo time carioca.

“O Flamengo já tirou um treinador do Fortaleza, que foi o Rogério Ceni… Agora, o Vojvoda já teve convites para sair do Fortaleza e não aceitou. Ele quer terminar o trabalho, quer cumprir com todo o projeto que ele fez para o Fortaleza. Vem fazendo um bom trabalho. Vem mal no Brasileirão, é verdade, mas isso não tira os méritos dele para chegar até aqui, está bem, classificado na Libertadores”.

  • Publicado por: Romário Carvalho
  • | Postado em 08/06/2022
  • | Ultima atualização em 08/06/2022

© Copyright 20 Fla Hoje. Todos os direitos reservados
Website desenvolvido por Azarod
Aceita Notícias do Flamengo grátis?    SIM NÃO