Pressionado, Paulo Sousa deve colocar veterano no banco de reservas contra o Bragantino

#flahoje #flamengo #mengo #mengão #sempreflamengo #flamengoatemorrer #issoaquiéflamengo #vaipracimadelesmengo #vamosflamengo #issoaquieflamengo #acimadetudorubronegro #rubronegro #umavezflamengo #flamenguista #maiordomundo #crf #srn #fla #raça
a#flahoje #flamengo #mengo #mengão #sempreflamengo #flamengoatemorrer #issoaquiéflamengo #vaipracimadelesmengo #vamosflamengo #issoaquieflamengo #acimadetudorubronegro #rubronegro #umavezflamengo #flamenguista #maiordomundo #crf #srn #fla #raça

Jogo contra o Bragantino é decisivo para o futuro do técnico Paulo Sousa

O Flamengo tem uma grande oportunidade de fazer três pontos e diminuir a distância para a ponta da tabela, já que o Corinthians perdeu nesta terça-feira, dia 07. O adversário é o Bragantino, time que venceu apenas 3 dos últimos 15 jogos disputados.

Com vários desfalques, o técnico Paulo Sousa sabe que precisa acertar na escalação do Flamengo. Por conta disso, a tendência é que ele mude bastante em relação ao time que enfrentou o Fortaleza.

De acordo com o jornalista  Júlio Miguel Neto, o técnico Paulo Sousa deve sacar William Arão do time titular. O volante vem sendo muito criticado pelas falhas nos últimos jogos e, por conta disso, ele deve ir para o banco de reservas diante do time paulista.

Outra grande novidade na equipe pode ser a volta do goleiro Diego Alves. Sem jogar há muito tempo, o goleiro pode ganhar a vaga de Hugo.

Comentarista aponta nome da Série A que poderia assumir o Fla caso Sousa não permaneça

Desde a derrota para o Fortaleza na última rodada do Brasileirão, a continuidade de Paulo Sousa como técnico do Flamengo passou a ser questionada. Durante o programa ‘Baita Amigos’, do ex-jogador Neto, foi discutido possíveis substitutos para o técnico português caso ele seja demitido nos próximos dias, e o ex-goleiro Velloso, surpreendeu ao apontar nome que comanda equipe da Séria A.

Para o ex-jogador, o Flamengo deveria investir na contratação de Juan Pablo Vojvoda que, apesar do desempenho ruim no Brasileirão, faz um grande trabalho no Fortaleza. Velloso ainda relembra que não seria a primeira vez que um técnico do Leão do Pici seria contratado pelo time carioca.

“O Flamengo já tirou um treinador do Fortaleza, que foi o Rogério Ceni… Agora, o Vojvoda já teve convites para sair do Fortaleza e não aceitou. Ele quer terminar o trabalho, quer cumprir com todo o projeto que ele fez para o Fortaleza. Vem fazendo um bom trabalho. Vem mal no Brasileirão, é verdade, mas isso não tira os méritos dele para chegar até aqui, está bem, classificado na Libertadores”.

Avatar of Romário Carvalho
Um amante do futebol. Mais um escritor com paixão por acompanhar o futebol de todo o Brasil e do mundo. Com trabalhos em outros portais, estou colaborando com o Fla Hoje nesse grande projeto.