Pressionado, Paulo Sousa pede mais dois reforços ao Flamengo

#flahoje #flamengo #mengo #mengão #sempreflamengo #flamengoatemorrer #issoaquiéflamengo #vaipracimadelesmengo #vamosflamengo #issoaquieflamengo #acimadetudorubronegro #rubronegro #umavezflamengo #flamenguista #maiordomundo #crf #srn #fla #raça
a#flahoje #flamengo #mengo #mengão #sempreflamengo #flamengoatemorrer #issoaquiéflamengo #vaipracimadelesmengo #vamosflamengo #issoaquieflamengo #acimadetudorubronegro #rubronegro #umavezflamengo #flamenguista #maiordomundo #crf #srn #fla #raça

Rubro-negro deve ir ao mercado em busca de mais dois novos jogadores

O Flamengo não está tendo facilidade nesta temporada. O Rubro-negro investiu pesado para trazer novos reforços e um treinador europeu, porém, o rendimento não está sendo nada satisfatório. Hoje, o técnico Paulo Sous está sendo muito pressionado, com chances reais de ser demitido do cargo.

De acordo com informações da jornalista Isabelle Costa, o treinador entende que precisa de reforços para o segundo semestre da temporada. A informação é que o português busca um novo volante e um meia que possa atuar pela direita.

O treinador aprovou a contratação de quatro reforços até o momento. Um dos reforços foi o zagueiro Pablo, outro atleta foi Ayrton Lucas, Fabrício Bruno e Marinho, o reforço mais caro até o momento. Hoje, são grandes as chances de Marinho acabar sendo negociado para abrir espaço para a contratação de outro atleta.

Quem pode ser contratado para assumir o lugar de Paulo Sousa?

O jornalista Renato Mauricio Prado, do UOL, falou sobre a possibilidade de demissão de Paulo Sousa nos próximos dias. Para RMP, o português não pode mais ser o técnico do Flamengo. O jornalista ainda apontou um nome que poderia ser o substituto caso o atual comandante caia: Odair Hellmann, que atualmente trabalha no futebol árabe.

Renato Mauricio Prado deixa claro que não é um admirador do trabalho de Odair Hellmann, porém, acredita que poderia ser uma espécie de plano B caso Paulo Sousa seja demitido nos próximos dias.

“Odair Hellmann, neste momento, não seria uma má escolha. Não é o técnico dos meus sonhos, mas chega o momento que o Flamengo precisa colocar alguém lá! Se demitir o Paulo Sousa, vai botar quem? Vai chamar o Andrade de volta? Jayme de Almeida? A diretoria destruiu a comissão técnica da base. Nesse momento, eu topava o Odair Hellmann”.

O jornalista ainda chama a atenção para as perdas do interino Maurício Sousa e do técnico do Sub-20 Fábio Matias, que poderiam ser opções para assumir o comando do time em caso de demissão inesperada.

“Flamengo fez o favor de mandar embora o interino, Maurício Souza, que não era nenhum gênio, mas conhecia os jogadores. Perdeu o técnico do sub-20, Fábio Matias, para o Bragantino. Flamengo não paga nada aos caras que não são os jogadores”.

Avatar of Romário Carvalho
Um amante do futebol. Mais um escritor com paixão por acompanhar o futebol de todo o Brasil e do mundo. Com trabalhos em outros portais, estou colaborando com o Fla Hoje nesse grande projeto.