ads
#flahoje #flamengo #mengo #mengão #sempreflamengo #flamengoatemorrer #issoaquiéflamengo #vaipracimadelesmengo #vamosflamengo #issoaquieflamengo #acimadetudorubronegro #rubronegro #umavezflamengo #flamenguista #maiordomundo #crf #srn #fla #raça
Advertisements

Prestes a disputar primeira final de Champions, Vinicius Jr ‘cutuca’ o Liverpool: “Espero fazer de novo”

Vinicius Júnior vem sendo uma principais peças do Real Madrid na jornada até a final da Champions

Cria do Ninho, o atacante Vinicius Júnior, do Real Madrid, se prepara para disputar sua primeira final de Liga dos Campeões da Europa, contra o Liverpool, da Inglaterra. A decisão está marcada para o próximo sábado (28), e o ex-Flamengo já se mostra confiante e promete balançar as redes contra o time de Jurgen Klopp e ajudar os merengues a conquistar a taça mais importante da velho continente pela 14ª vez.

“A gente vai jogar como se fosse qualquer equipe. É uma final de Champions League, o jogo mais importante do ano depois de tantos jogos importantes que fizemos nesta temporada. Já fiz gol no Liverpool e espero fazer de novo para poder sair campeão, que é o mais importante depois de uma temporada longa”.

Vinicius Jr
Vinicius Jr

Como Vinicius Júnior mencionou, já marcou gols contra o Liverpool na última edição de Liga dos Campeões. Na ocasião, o ex-Flamengo balançou ás redes duas vezes do duelo de ida contra a equipe inglesa.

Desde então, o jovem atacante evoluiu no Real Madrid de forma incrível. Hoje Vini é considerado peça fundamental da ataque da equipe espanhola, marcando gols importantes e distribuindo assistências para seus companheiros.

Vinicius só veio ganhar mais oportunidades após a chagada de Carlo Ancelotti. Desde então, Vini só evolui e mostra cada vez mais que está pronto para seguir como titular do ataque do Real Madrid.

Números do Vinicius Júnior na atual temporada

Prova da importância do Cria do Ninho para o gigante espanhol, é que os números do atacante na atual temporada chamam atenção. Até aqui, Vini contribuiu com 18 gols e 19 assistências, ou seja, 37 participações diretas em 49 jogos disputados.

A bola rola para Real Madrid e Liverpool a partir das 16h00 (horário de Brasília), deste sábado (28), no Stade de France, em Paris.

  • Publicado por: Romário Carvalho
  • | Postado em 26/05/2022
  • | Ultima atualização em 26/05/2022

© Copyright 20 Fla Hoje. Todos os direitos reservados
Website desenvolvido por Azarod
Aceita Notícias do Flamengo grátis?    SIM NÃO