01
  • Início
  • Notícias
  • Prioridade no Porto – Jorge Jesus na Mira do Clube Português

Prioridade no Porto – Jorge Jesus na Mira do Clube Português

E a semana do Mengão começa com tudo, pois Jorge Jesus está na mira de um dos maiores times de Portugal. Inclusive, o Mister é tratado como prioridade no Porto e Flamengo pode perder um dos grandes nomes do elenco no meio do ano. Uma vez que o contrato de Jesus vai até junho de 2020.

Jorge Jesus é Prioridade No Porto

prioridade no porto

Segundo o jornal português “Correio da Manhã”, a briga por Jorge Jesus acontece pelo interesse de Jorge Nuno Pinto da Costa em substituir seu atual treinador Sérgio Conceição, sendo que o mesmo sofre certa pressão nos últimos tempos e provavelmente saíra no final do campeonato. Contudo, o interesse na contratação seria para a próxima temporada europeia. Atualmente, o Porto ocupa a segunda posição no campeonato nacional e está a 10 pontos de seu rival número 1, o Benfica.

Depois de uma temporada sensacional no comando do Mengão, o Mister virou referência no futebol mundial e diversos clubes tiveram interesse pelo mesmo. No entanto, ele é uma prioridade no Porto, pois Jesus agrada muito a presidência do clube. Afinal, seus números são excelentes e não existe possibilidade de negar isso.

Em sua última temporada no comando do Flamengo, o mister, em 39 jogos, venceu 27, empatou 8 e perdeu apenas 4 partidas. Ou seja, são números impressionantes que deram ao Mengão o título de campeão estadual, brasileiro e das Américas.

Com seu estilo de liderança revolucionário, JJ promete e obviamente levanta muitos interesses em outros times. Agora, se o Fla irá permanecer com Jesus, só o tempo nos dirá. Contudo, a certeza que temos é que veremos grandes jogos do mengão na temporada, uma vez que o Mister sempre nos surpreende. E com um elenco que promete, temos muito jogo ainda até junho que é quando o contrato de Jesus se encerra.


© Copyright 20 Fla Hoje. Todos os direitos reservados
Website desenvolvido por Azarod