01
  • Início
  • Notícias
  • Problema! Arrascaeta sente a coxa e deixa gramado em jogo do Uruguai

Problema! Arrascaeta sente a coxa e deixa gramado em jogo do Uruguai

Durante a rodada de ontem das Eliminatórias da Copa, alguns atletas do Flamengo estavam defendendo suas respectivas seleções. Um dos mais importantes para o rubro-negro, Arrascaeta deixou o gramado em partida do Uruguai diante da Colômbia (0 a 0), e preocupa torcedores do time carioca. Cabe ressaltar que, a equipe já passa por uma má fase em relação ao departamento médico, que está sempre ocupado com grandes estrelas do elenco.

O meia rubro-negro deixou o campo ainda no primeiro tempo de jogo (aos 42 minutos) e foi substituído por Nico de La Cruz. Caso seja confirmada uma lesão mais grave, Arrascaeta se juntará a nomes como, David Luiz, Diego Ribas e Gustavo Henrique no departamento médico do clube.

De qualquer forma, Arrascaeta desfalcará o Flamengo por pelo menos mais duas semanas, visto que a equipe Uruguaia ainda tem mais dois compromissos nas Eliminatórias contra a Argentina neste domingo (10) e contra a Seleção Brasileira na quinta-feira (14), na Arena Amazônia.

Próximo compromisso do Flamengo

Sem seus principais jogadores, ou por lesão ou pelas convocações para as Eliminatórias, o Flamengo terá difícil duelo pela frente diante da sensação do Brasileirão Fortaleza, atualmente na quarta posição na tabela. O confronto está marcado para o próximo sábado (9), ás 19h00 (horário de Brasília), na Arena Castelão, pela vigésima quinta rodada do torneio nacional.

Com 39 pontos somados na segunda colocação e duas partidas a menos em relação ao líder Atlético-MG, que tem 50, o Flamengo vive momento de atenção no Brasileirão. O atual campeão do torneio não consegue aproveitar os tropeços dos rivais para diminuir a diferença para o líder que é de 11 pontos. Na última rodada por exemplo, O Galo empatou com a Chapecoense e o Palmeiras perdeu para o América-MG. No entanto, o rubro-negro ficou apenas no empate contra o Bragantino.


© Copyright 20 Fla Hoje. Todos os direitos reservados
Website desenvolvido por Azarod