01
  • Início
  • Notícias
  • Problemas! Bruno Henrique tem lesão confirmada e desfalca o Flamengo nas próximas partidas

Problemas! Bruno Henrique tem lesão confirmada e desfalca o Flamengo nas próximas partidas

Além dos desfalques por conta das convocações para as Eliminatórias da Copa, o Flamengo vem sendo assombrado com alto número de jogadores lesionados. O torcedor rubro-negro teve, nesta segunda-feira (11), mais um motivo para lamentar, visto que Bruno Henrique, que não enfrentou o Fortaleza na última partida com dores, teve lesão confirmada no músculo adutor da coxa esquerda e ficará fora por pelo menos três semanas.

Além do camisa 27, que já iniciou tratamento no Ninho do Urubu, outra peça insubstituível no time de Renato Gaúcho, o uruguaio De Arrascaeta, é outro que será desfalque nos próximos compromissos. O meio-campista acabou se lesionando no jogo da Celeste contra a Colômbia na última quinta-feira (7), e teve que ser substituído ainda na primeira etapa. Com a confirmação de lesão, o camisa 14 já retornou ao Rio para seguir o processo de recuperação.

Bruno Henrique e Arrascaeta se juntam a David Luiz, Diego Ribas e Gustavo Henrique no departamento médico do clube. Contra o Fortaleza, o Flamengo também não havia contado com Diego Alves, que sofreu um trauma no pé. Isla, Everton Ribeiro e Gabigol ainda estão a serviço de suas respectivas seleções.

Deste modo, Renato Gaúcho precisará trabalhar para encontrar a equipe que vai encarar o Juventude, na próxima quarta-feira (13), ás 19h00 (horário de Brasília), no estádio do Maracanã, pela 26ª rodada.

Provável escalação do Flamengo contra o Juventude

Gabriel Batista; Matheuzinho, Rodigo Caio, Léo Pereira, Filipe Luís; Arão, Thiago Maia, Andreas Pereira; Kenedy, Pedro e Michael.

Final da Libertadores e semifinal da Copa do Brasil

Se a situação do Flamengo no Brasileirão não é das mais favoráveis, o atual campeão nacional está a um passo de conquistar a taça da Libertadores da América pela segunda vez em três anos. A decisão da Atual edição está marcada para o dia 27 de novembro, no Uruguai, contra o Palmeiras, atual campeão do continental.

Já pela Copa do Brasil, o Flamengo enfrenta o Athletico-PR no jogo de ida, no próximo dia 20, pela fase semifinal do mata-mata nacional.


© Copyright 20 Fla Hoje. Todos os direitos reservados
Website desenvolvido por Azarod