Procurado pelo Flamengo em 2019, Miranda cogita retorno ao Brasil: “É sempre uma realidade”

Com a ideia de fazer um elenco cada vez mais qualificado, o Flamengo se tornou nome constante nas páginas sobre o mercado do futebol. Nos últimos meses, um dos atletas que fez o Rubro-Negro sonhar foi o zagueiro Miranda, da Inter de Milão. Visando a contratação de mais um zagueiro desde o início do ano, o Fla viu no experiente defensor uma possibilidade de ajudar fazer o elenco evoluir, mas a investida não deu certo. Agora, porém, o próprio jogador parece com desejo de retornar ao futebol nacional.

Na última terça-feira (02), o jogador entrou durante a partida entre Brasil e Argentina, que garantiu a classificação da Canarinho à final da Copa América 2019, com o triunfo por 2 a 0. Após o embate, Miranda falou sobre a possibilidade de retornar ao Brasil, afirmando que a chance sempre é real.

FOTO: LUCAS FIGUEIREDO/CBF

– Tenho contrato com a Inter de Milão. Quando terminar a Copa América, no outro dia vou chamar os dirigentes e ver a melhor coisa a se fazer. O (retorno ao) Brasil é sempre uma realidade. Sou brasileiro e apaixonado pelo meu país -,declarou o zagueiro.

Aos 34 anos, Miranda ainda tem um ano de contrato com a Inter de Milão. Por lá, o jogador se tornou reserva após o crescimento do esloveno Milan Skriniar, que tem apenas 24 anos. A condição de suplente incomoda o atleta brasileiro, o que pode propiciar sua saída do clube. Na última temporada, ele participou de exatos 20 jogos, menor quantidade que ele realiza em um ano desde 2007. No Brasil, ele atuou por Coritiba e São Paulo, antes de partir para fazer sucesso no Velho Continente.

Por: Coluna do Fla
Compartilhe

O FlaHoje é um portal eletrônico de notícias voltado exclusivamente os torcedores do Flamengo. Nosso objetivo é mostrar as principais notícias com qualidade, rapidez e imparcialidade, focando notícias do nosso time favorito, o Rubro-Negro.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.