• Início
  • Notícias
  • Bombou na audiência: FOX Sports tem números históricos com presença de Jorge Jesus
Publicidade

Bombou na audiência: FOX Sports tem números históricos com presença de Jorge Jesus

Publicidade

Os programas esportivos já perceberam que falar do Flamengo e entrevistas membros da comissão técnica, diretoria e jogadores é retorno garantido de audiência. A participação do treinador Jorge Jesus ao programa Jogo Sagrado, da Fox Sports, é mais uma prova da força da Nação.

O programa apresentado por Benjamin Back e com os comentários de Osvaldo Pascoal, Mauro Naves, Zinho, Ricardo Rocha e Carlos Alberto, teve recorde de audiência no dia que o programa com o português foi ao ar. Além das perguntas dos comentaristas e de Benja, a plateia e os internautas enviaram pergunta ao Mister.

Além da grande audiência, o programa contou com uma grande repercussão nas redes sociais, na imprensa brasileira e em Portugal, país do técnico do Mengão. Em duas horas, Jesus falou sobre os trabalhos realizados em seu país, detalhes sobre a sua vinda ao Brasil, além de falar sobe o elenco Rubro-negro e dos principais adversários do Fla para 2020.

O treinador também foi questionado sobre a possibilidade de comandar a Seleção Brasileira. “Qual treinador não aceitaria treinar o Brasil?”, afirmou Jesus.

Além de ter atingido a maior audiência desde a sua estreia, o programa com a participação do treinador do Mais Querido foi o mais assistindo em comparação as emissoras concorrentes da Fox Sports, no mesmo horário.

Apesar das conquistas com o Fla em 2019 e neste ano, o treinador ainda discute a sua permanência no Mengão. O contrato do Mister é válido até maio. De acordo com a diretoria rubro-negra, as partes já discutem uma extensão do vínculo.

Publicidade
Publicidade

© Copyright 20 Fla Hoje. Todos os direitos reservados
Website desenvolvido por Azarod