Ads
Milton Neves

Projetando o jogo da volta da Copa do Brasil, Milton Neves provoca torcida do Fla: Vão ver o que é inferno”

Milton Neves volta a provocar a torcida do Flamengo, desta vez, utilizou a polêmica declaração de Gabigol antes do jogo contra o Atlético-MG

Milton Neves, da Band, costuma fazer declarações provocando a torcida do Flamengo. Durante a edição do domingo(31), do programa 3º Tempo, o apresentador relembrou uma frase criada por Gabigol às vésperas do duelo da volta das oitavas de final da Copa do Brasil, onde os cariocas enfrentariam o Atlético-MG no Maracanã.

Na ocasião, Gabigol afirmou que o Atlético-MG iria saber o que é pressão e o que é o inferno no duelo decisivo no Maracanã. Utilizando a declaração do camisa 9, Milton Neves provocou os flamenguistas ao afirmar que eles saberão sendo o inferno no duelo da volta contra o Athletico-PR, que será realizado na Arena da Baixada, em Curitiba.

Ô flamenguistas? Vocês vão ver o quê que é inferno, não é no Maracanã não, é nesse estádio maravilhoso aí, lá da Curitiba europeia, capital do Paraná. Lá é o inferno, vocês vão ver só. Até porque dois jogadores nem deviam viajar se houvesse ética no futebol: Arrascaeta, e o Gabi ex-gol!“.

Jogo de ida

No Maracanã, o Athletico-PR conseguiu suportar a pressão do Flamengo e se manteve com boas chances de avançar de fase na Copa do Brasil. O Flamengo ocupou o campo de ataque durante os 90 minutos, mas não conseguiu balançar as redes adversárias. Sendo assim, atuando em sua casa, o Furacão precisa vencer por uma diferença mínima para avançar para as semifinais. Em caso de igualdade, a decisão será nas penalidades.

O jogo da volta será realizado no dia 17/8, em Curitiba, na Arena da Baixada, a partir das 21h30 (horário de Brasília).

Próximo compromisso do Flamengo

Pela ida das quartas de final da Libertadores da América, o Flamengo encara o Corinthians, na Neo Química Arena, a partir das 21h30 (horário de Brasília), desta terça-feira (2).


© Copyright 20 Fla Hoje. Todos os direitos reservados
Website desenvolvido por Azarod