Proposta chegando: Flamengo pode perder meia para o futebol alemão

Com a temporada quase perfeita do Flamengo em 2018, o Rubro-negro já sabia que todos os seus jogadores iriam se valorizar no mercado. Hoje, um dos nomes mais bem vistos no  Brasil e também na Europa é do meia Gerson. O jogador teve uma passagem não tão boa pelo futebol italiano, entretanto, chegou no ano passado, dominou a posição e hoje está com  seu nome envolvido em mais especulação.

Gerson no Flamengo

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

Como mostrou O Dia, o camisa 8 virou o sonho de consumo do Borussia Dortmund. O clube alemão já vem negociando com o staff do jogador. As conversas entre as partes estão acontecendo, porém, ainda não existe uma proposta oficial do time alemão para contratar o jogador do Flamengo. Como já era de se esperar, os torcedores não estão nada animados com a possibilidade de negociação do atleta.

 

Quais os valores que o Flamengo poderia embolsar?

Gerson não custou barato aos cofres do Flamengo. O clube carioca investiu 11 milhões de Euros para contratá-lo, valor que o Fla com certeza vai querer pelo menos dobrar em caso de alguma proposta européia. Recentemente, o Tottenham demonstrou interesse pelo atleta, sinalizando uma proposta de 18 milhões de Euros, mas esses valores  certamente não serão aceitos pelo Rubro-negro.

Veja também: Após Goleadas, Dudu Abre O Coração Sobre O Flamengo

O Flamengo vive um ótimo momento financeiro. O Rubro-negro é o único clube no Brasil que possui a capacidade financeira de negar grandes propostas da Europa. Por conta disso, o Fla não tem nenhuma intenção de negociá-lo, entretanto, se for para vender, será por um número muito mais elevado. Gerson voltou do futebol da Europa com o sonho de ser convocado para a Seleção Brasileira. Com  o futebol que ele vem demonstrando, em pouco tempo pode se tornar um dos principais nomes do técnico Tite na Amarelinha.

 

Amante do futebol desde sempre. Já trabalhei em diversos portais, agora estou no Fla Hoje, onde tenho o orgulho de espalhar todos os dias notícias para a torcida Rubro-negra do Mais Querido.