• Início
  • Notícias
  • Proposta chegando: Flamengo pode perder meia para o futebol alemão
Publicidade

Proposta chegando: Flamengo pode perder meia para o futebol alemão

Com a temporada quase perfeita do Flamengo em 2018, o Rubro-negro já sabia que todos os seus jogadores iriam se valorizar no mercado. Hoje, um dos nomes mais bem vistos no  Brasil e também na Europa é do meia Gerson. O jogador teve uma passagem não tão boa pelo futebol italiano, entretanto, chegou no ano passado, dominou a posição e hoje está com  seu nome envolvido em mais especulação.

Gerson no Flamengo
FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

Como mostrou O Dia, o camisa 8 virou o sonho de consumo do Borussia Dortmund. O clube alemão já vem negociando com o staff do jogador. As conversas entre as partes estão acontecendo, porém, ainda não existe uma proposta oficial do time alemão para contratar o jogador do Flamengo. Como já era de se esperar, os torcedores não estão nada animados com a possibilidade de negociação do atleta.

 

Quais os valores que o Flamengo poderia embolsar?

Gerson não custou barato aos cofres do Flamengo. O clube carioca investiu 11 milhões de Euros para contratá-lo, valor que o Fla com certeza vai querer pelo menos dobrar em caso de alguma proposta européia. Recentemente, o Tottenham demonstrou interesse pelo atleta, sinalizando uma proposta de 18 milhões de Euros, mas esses valores  certamente não serão aceitos pelo Rubro-negro.

Veja também: Após Goleadas, Dudu Abre O Coração Sobre O Flamengo

O Flamengo vive um ótimo momento financeiro. O Rubro-negro é o único clube no Brasil que possui a capacidade financeira de negar grandes propostas da Europa. Por conta disso, o Fla não tem nenhuma intenção de negociá-lo, entretanto, se for para vender, será por um número muito mais elevado. Gerson voltou do futebol da Europa com o sonho de ser convocado para a Seleção Brasileira. Com  o futebol que ele vem demonstrando, em pouco tempo pode se tornar um dos principais nomes do técnico Tite na Amarelinha.

 


© Copyright 20 Fla Hoje. Todos os direitos reservados
Website desenvolvido por Azarod