01
  • Início
  • Notícias
  • Proposta do São Paulo por Pedro chega a ser motivo de piada; Veja os valores

Proposta do São Paulo por Pedro chega a ser motivo de piada; Veja os valores

Enquanto não acerta a contratação de seu novo comandante, o Flamengo vem utilizando esse tempo também para definir a situação de alguns jogadores do elenco. Se por um lado o rubro-negro pretende negociar alguns nomes que não tem espaço na equipe principal, pelo o outro o time da gávea luta para segurar alguns de seus principais atletas, como é o caso de Pedro, que vem sendo assediado por vários clubes do Brasil.

Depois de receber interesse de Palmeiras e Corinthians, Pedro agora é alvo do São Paulo. Porém, de acordo com informações do portal GE, o valor que o tricolor paulista estaria disposto a pagar pelo centroavante é muito inferior ao que o artilheiro rubro-negro vale. Dito isso, o GE mostra que a quantia que o time de Rogério Ceni planeja oferecer é de 7 milhões de euros, valor que equivale em torno de R$ 45 milhões na cotação atual.

No entanto, vale destacar que, o valor é considerado ‘piada’ em comparação com o real valor de Pedro, que tem multa que chega a quase R$ 900 milhões para o futebol nacional.

Pedro chegou ao Flamengo emprestado da Fiorentina e, depois de grande destaque sempre que foi utilizado, despertou o desejo do time carioca em tê-lo em definitivo. Já em 2021, o clube da Gávea desembolsou cerca de 14 milhões de euros para comprá-lo em definitivo da equipe italiana.

Atualmente, Pedro é reserva imediato de Gabigol no Flamengo, mas isso não impede o centroavante de obter grandes números com o manto sagrado. Recentemente, o jogador alcançou a marca de 100 jogos com a camisa rubro-negra e balançou as redes em 41 oportunidades neste período. Além disso, o artilheiro acumula conquistas importantes no time, como: Brasileirão, Supercopa do Brasil (2), Carioca (2) e Recopa Sul-Americana, o centroavante tem contrato até dezembro de 2025.


© Copyright 20 Fla Hoje. Todos os direitos reservados
Website desenvolvido por Azarod