ads
#flahoje #flamengo #mengo #mengão #sempreflamengo #flamengoatemorrer #issoaquiéflamengo #vaipracimadelesmengo #vamosflamengo #issoaquieflamengo #acimadetudorubronegro #rubronegro #umavezflamengo #flamenguista #maiordomundo #crf #srn #fla #raça
Advertisements

Provável escalação do Flamengo contra o Bragantino

Além da pressão por um bom resultado, o Flamengo joga contra o Bragantino cheio de desfalques

Em momento turbulento após a derrota para o Fortaleza na última rodada do Brasileirão, o Flamengo busca uma vitíria sobre o Bragantino, nesta quarta-feira. No entanto, Paulo Sousa não terá vida fácil na hora de escalar a equipe, já que o rubro-negro viaja para São Paulo com sete desfalques. A provável escalação do Flamengo para o jogo de hoje promete ser bastante alterada.

O goleiro Santos, o zagueiro Fabricio Bruno e o jovem Matheus França seguem em recuperação. Já David Luiz, Bruno Henrique e Pablo, cumprem suspensão automática após receberem o terceiro cartão amarelo na última partida. O uruguaio De Arrascaeta segue a serviço da Celeste e desfalca o time de Paulo Sousa mais uma vez.

gabigol - Bragantino x Flamengo
gabigol – Bragantino x Flamengo

A boa notícia fica por conta do retorno de Gabigol, que cumpriu suspensão contra o Fortaleza e deve ser titular contra o Bragantino. O lateral-direito Rodinei também fica a disposição de Paulo Sousa, mas deve permanecer no banco de reservas enquanto Matheuzinho deve seguir na posição.

Provável escalação do Flamengo

Provável escalação do Flamengo: Em meio aos retornos e desfalques, a tendência é que Paulo Sousa coloque em campo o que tem de melhor disponível. Deste modo, a provável escalação do Flamengo contra o Bragantino é a seguinte.

Hugo Souza; Ayrton Lucas, Gustavo Henrique (Léo Pereira), Rodrigo Caio e Matheuzinho; Arão, João Gomes, Éverton Ribeiro; Andreas, Vitinho (Pedro), Gabigol.

A bola rola para Bragantino e Flamengo a partir das 20h30 (horário de Brasília), no estádio Nabi Abi Chedid, nesta quarta-feira (8). A partida é válida pela décima rodada do Brasileirão.

Situação do Flamengo na tabela

Em seu pior momento no clube desde que chegou, Paulo Sousa precisa vencer o Bragantino para recuperar a confiança da torcida. A pressão sobre seu trabalho ganhou proporções maiores depois da derrota em casa para o Fortaleza, e os próximos compromissos serão determinantes para o futuro do técnico português na equipe. Neste momento o Flamengo ocupa a 11ª colocação com 12 pontos somados.

  • Publicado por: Romário Carvalho
  • | Postado em 08/06/2022
  • | Ultima atualização em 08/06/2022

© Copyright 20 Fla Hoje. Todos os direitos reservados
Website desenvolvido por Azarod
Aceita Notícias do Flamengo grátis?    SIM NÃO