Ads
Diego Alves

Provável escalação do Flamengo contra o América-MG

O Flamengo não vem de uma sequência de bons resultados. O Rubro-negro perdeu 5, dos últimos 6 jogos disputados, deixando o time muito pressionado e na parte de baixo da tabela de classificação. Necessitando vencer urgentemente, o adversário da vez é o América-MG, time duo que tentará surpreender o Flamengo no Maracanã.

O técnico Doival Jr entendeu que era necessário mudar a equipe. O técnico viu que o clue pouco rendeu nas duas derrotas para o Atlético-MG. Uma das principais mudanças é a saída de Diego Alves e entrada do goleiro Santos no time titular do Flamengo.

Provável escalação do Flamengo:  Santos; Rodinei, Léo Pereira, Gustavo Henrique e Ayrton Lucas; Thiago Maia, Andreas Pereira e João Gomes; Arrascaeta, Gabigol e Pedro.

Flamengo já tem data prevista para estreia de Everton Cebolinha

Everton Cebolinha é o mais novo contratado do Flamengo para reforçar o time na fase decisiva da temporada. Reforço que custou cerca de 16 milhões de euros aos cofres rubro-negros, o atacante não pode estrear antes da abertura da janela de transferências, que tem inicio a partir do dia 18 de julho. No entanto, a nação já pode contar os dias para a estreia do ex-Benfica com o manto sagrado.

Se dependesse da vontade dos dirigentes, treinador e do próprio jogador, a estreia de Cebolinha já poderia ser na próxima partida. No entanto, o atacante só pode estrear após o inicio da janela de julho, que terá inicio no dia de 18. Deste modo, o Flamengo trabalha para que sua estreia ocorra no duelo diante do Juventude, que está marcado para o dia 20.

O clube considera a data uma boa oportunidade para a estreia de Cebolinha. Além da chance de estrear com o pé direito por não se tratar de um adversário de primeiro nível, a partida será realizada no estádio do Maracanã, ou seja, promessa de casa lotada.

Cebolinha chega em momento fundamental

No duelo diante do Cuiabá, Bruno Henrique deixou o campo após torcer o joelho e o que todos mais temiam aconteceu: o camisa 27 terá que passar por procedimento cirúrgico e o prazo aproximado para seu retorno aos gramados é de cerca de um ano. Ou seja, o acerto com Everton Cebolinha neste momento é de grande importância, já que é capaz de cumprir funções semelhantes as de BH.


© Copyright 20 Fla Hoje. Todos os direitos reservados
Website desenvolvido por Azarod