PUBLICIDADE

Provável escalação do Flamengo contra o Barcelona

Provável escalação do Flamengo contra o Barcelona

PUBLICIDADE O torcedor que saber a provável escalação do Flamengo contra o Barcelona SC, nesta terça-feira, em jogo válido pela quarta rodada da fase de grupos da Libertadores da América. O Rubro-negro terá vários desfalques por motivos diferentes, deixando o técnico Dome Torrent com poucas opções para montar o time titular. Veja abaixo a Provavel […]

#flahoje #flamengo #mengo #mengão #sempreflamengo #flamengoatemorrer #issoaquiéflamengo #vaipracimadelesmengo #vamosflamengo #issoaquieflamengo #acimadetudorubronegro #rubronegro #umavezflamengo #flamenguista #maiordomundo #crf #srn #fla #raça

O torcedor que saber a provável escalação do Flamengo contra o Barcelona SC, nesta terça-feira, em jogo válido pela quarta rodada da fase de grupos da Libertadores da América. O Rubro-negro terá vários desfalques por motivos diferentes, deixando o técnico Dome Torrent com poucas opções para montar o time titular. Veja abaixo a Provavel escalação do Flamengo.

O jornalista Venê Casagrande tentou antecipar qual deve ser a provável escalação do Flamengo contra o Barcelona. Com mudanças importantes, o setor ofensivo continuaria muito forte, mesmo sem contar com Gagigol e Bruno Henrique. Veja a escalação que Venê acredita que será escolhida.

flamengo libertadores

Provável escalação do Flamengo contra o Barcelona: César, Renê ( João Lucas ), Rodrigo Caio, Léo Pereira, Ramon ou até mesmo Renê, caso João Lucas atue na lateral-direita; Arão, Tiago Maia, Everton Ribeiro, Arrascaeta e Pedro.

 Por conta dos problemas na provável escalação do Flamengo contra o Barcelona, muitos torcedores do Rubro-negro pediram para que a partida fosse adiada. O jogo é visto como fundamental para ambos os times, entretanto, devido a perca clara de qualidade técnica e risco de transmissão do Coronavírus que o jogo terá, o adiamento seria uma boa opção.

O Flamengo vem de uma dura derroa para o Independiente del Valle, pela Libertadores da América. Na última quinta-feira, o time que tinha diversos atletas que acabaram sendo contaminados no time titular, foi completamente dominado. Perdeu por 5 a 0, mas o resultado poderia ter sido ainda mais elástico para o time rival.

  • Autor: Fábio Lucas Carvalho ,
  • 22/09/2020 ,
  • Atualizado: 22/09/2020

Flahoje.com surgiu como uma alternativa para os flamenguistas curtirem as notícias do seu time imparcialmente.

© 2022 Flahoje. Todos os direitos reservados.