Publicidade

Provável Escalação do Flamengo contra o Del Valle

O Flamengo hoje entra em campo contra o Independiente del Valle, em jogo válido pela quinta rodada da fase de grupos da Libertadores da América. Antes, o jogo contra o time equatoriano era visto  como a chance de se vingar da derrota por 5 a 0, entretanto, hoje o Rubro-negro só pensa em vencer para se garantir na próxima fase da competição. Mesmo com muitos problemas, a escalação do Flamengo será muito mais forte se comparado com o time que jogou contra o Palmeiras.

O auxiliar Jordi Guerrero é quem irá comandar a equipe na beira do gramado, já que o técnico Dome Torrnet foi contaminado com o novo coronavírus. Até o momento, Matheuzinho, Isla, Filipe Luis, Bruno Henrique, Michael, Diego e Vitinho já estão liberados para jogar contra o Del Valle. Além de Gabriel Noga e Rodrigo Muniz, jovens também tiveram o Coronavírus. Neste caso, veja a provável escalação do Flamengo contra o Del Valle.

Escalação do Flamengo
Flamengo x Independiente Del Valle pela final da Recopa Sul-Americana 2020, no Maracanã

Provável escalação do Flamengo contra o Del Valle: Hugo Souza (César); Isla, Gabriel Noga, Natan e Filipe Luís; Thiago Maia e Gerson; Arrascaeta, Bruno Henrique, Gabigol e Pedro. 

O torcedor já conta com a presença de Gabigol na escalação do Flamengo. O atacante estava machucado, mas tratou nos últimos dias e deve está em campo na noite desta quarta-feira. O confronto acontecerá com transmissão do SBT para quase todo o país. O jogo é o primeiro que o Flamengo terá transmissão do canal de Silvio Santos. A tendência é que a partida consiga uma audiência gigantesca, a maior até o momento da emissora transmitindo a Libertadores.

 


© Copyright 20 Fla Hoje. Todos os direitos reservados
Website desenvolvido por Azarod