Provável escalação do Flamengo contra o Fortaleza

Bahia x Flamengo

O Flamengo entra em campo na tarde deste sábado, em jogo de abertura da oitava rodada do Campeonato Brasileiro. O Rubro-negro vem de uma grande vitória sobre o Bahia, quando venceu o time nordestino por 5 a 3, com grande destaque para o setor ofensivo. Novamente com grandes desfalques, veja a provável escalação do Flamengo.

Escalação do Flamengo contra o Fortaleza 

 

Isla - Escalação do Flamengo

Flamengo / Alexandre Vital

O Rubro-negro terá um jogo duro contra o Fortaleza. Sem poder contar com vários nomes, o técnico Dome Torrent terá que fazer mudanças importantes na equipe que começará a partida. Veja a provável escalação do Flamengo: Gabriel Batista; Isla, Rodrigo Caio, Léo Pereira e Filípe Luis (Renê); Willian Arão, Thiago Maia (Gerson) e Éverton Ribeiro; Gabriel, Pedro Rocha e Arrascaeta.

A escalação do Flamengo contra o Fortaleza foi uma das que tiveram mais mudanças com o técnico Dome Torrent. Sem poder contar com vários titulares, o Fla conseguiu fazer o seu melhor jogo, dominando no setor ofensivo, mesmo que falhou no setor defensivo algumas vezes.

Enquanto isso, a escalação do Flamengo terá Gabriel Batista no gol. O jovem goleiro terá a sua segunda oportunidade no time titular. O goleiro Diego Alves e César estão com COVID, ficando impossibilitando de entrar em campo pelos próximos três jogos. Enquanto isso, o jovem terá que assumir toda a responsabilidade.

Enquanto isso, o Fortaleza vem de uma derrota para o Ceará. O time treinado por Rogério Ceni não jogou bem e perdeu para o seu maior rival. Derrotado, o time nordestino vem muito pressionado para o jogo contra o Rubro-negro carioca.

O FlaHoje é um portal eletrônico de notícias voltado exclusivamente os torcedores do Flamengo. Nosso objetivo é mostrar as principais notícias com qualidade, rapidez e imparcialidade, focando notícias do nosso time favorito, o Rubro-Negro.