Publicidade

Provável escalação do Flamengo contra o Inter

O Flamengo tem mais um grande jogo pela frente válido pelo Campeonato Brasileiro. No domingo, o Mais Querido mede forças com o Internacional, em um dos jogos mais esperados do primeiro turno da competição de pontos corridos. Como é um encontro de dois times que brigam ponto a ponto, o duelo pode ser decisivo no fim da competição. Por conta disso, a provável escalação do Flamengo para esse jogo é crucial.

Como já se tornou comum no Flamengo de Dome Torrent, o técnico catalão novamente terá desfalques na provável escalação do Flamengo. O time carioca terá os desfalques de Diego Alves, Gabigol, Gustavo Henrique, Pedro Rocha, Ramon e Rodrigo Caio. Já o time do Rio Grande do Sul não poderá contar com Saravia, Paolo Guerrero, Yuri Alberto, Rodinei e Victor Cuesta.

Provável escalação do Flamengo

Por conta disso, a provável escalação do Flamengo é essa: Hugo; Isla, Léo Pereira (Noga), Natan, Filipe Luís; Arão (Thiago Maia), Gerson, De Arrascaeta; Everton Ribeiro, Pedro, Vitinho. Vale destacar que Vitinho era até pouco tempo um dos jogadores mais criticados por parte da torcida Rubro-negra, entretanto, o técnico Dome vem fazendo um ótimo trabalho e fazendo com que ele jogue cada vez melhor.

 O Flamengo vem de um grande jogo pela Libertadores da América. No meio da semana, o time de Dome, mesmo com uma escalação do Flamengo desfalcada, conseguiu uma grande vitória diante do Junior Barranquilla, vencendo o duelo por 3 a 1.

 


© Copyright 20 Fla Hoje. Todos os direitos reservados
Website desenvolvido por Azarod