Veja a provável escalação do Flamengo contra o Vasco

Na noite desta quarta-feira, dia 16, Flamengo x Vasco medem forças em duelo de ida das semifinais do Campeonato Carioca. O jogo acontece no estádio do Maracanã, às 20h00, horário de Brasília. O técnico Paulo Sousa deve aplicar novidades na escalação do Flamengo.

O Flamengo vem de um jogo espetacular diante do Bangu, quando goleou o modesto adversário por 6 a 0, usando um time misto. A escalação do Flamengo para o jogo contra o Vasco terá quase todos os atletas considerados titulares. A única exceção é o zagueiro Rodrigo Caio, atleta que ainda não jogou nesta temporada.

PROVÁVEL ESCALAÇÃO DO FLAMENGO

Por conta disso, o técnico Paulo Sousa deve ir a campo com a seguinte escalação do Flamengo: Hugo Souza, Fabrício Bruno, David Luiz, Filipe Luís, Rodinei, Willian Arão, João Gomes (Andreas Pereira), Éverton Ribeiro, Arrascaeta, Bruno Henrique e Gabigol.

Gabigol
Gabigol

O Flamengo não vê o estadual como prioridade, porém, a competição carioca é importante para o time aprimorar o entrosamento e corrigir problemas. Um bom campeonato carioca dá ao elenco toda a confiança necessária para as competições importantes que estão por vir.

Fábio Lucas Carvalho
Fábio Lucas Carvalho
Redator esportivo que já trabalhou em diversos outros portais. Hoje, estamos focados no Fla Hoje em busca de um grande projeto de notícias verdadeiras

MAIS LIDOS

- Advertisment -