ads text
Gabigol

Veja a provável escalação do Flamengo contra o Vasco

Na noite desta quarta-feira, dia 16, Flamengo x Vasco medem forças em duelo de ida das semifinais do Campeonato Carioca. O jogo acontece no estádio do Maracanã, às 20h00, horário de Brasília. O técnico Paulo Sousa deve aplicar novidades na escalação do Flamengo.

O Flamengo vem de um jogo espetacular diante do Bangu, quando goleou o modesto adversário por 6 a 0, usando um time misto. A escalação do Flamengo para o jogo contra o Vasco terá quase todos os atletas considerados titulares. A única exceção é o zagueiro Rodrigo Caio, atleta que ainda não jogou nesta temporada.

PROVÁVEL ESCALAÇÃO DO FLAMENGO

Por conta disso, o técnico Paulo Sousa deve ir a campo com a seguinte escalação do Flamengo: Hugo Souza, Fabrício Bruno, David Luiz, Filipe Luís, Rodinei, Willian Arão, João Gomes (Andreas Pereira), Éverton Ribeiro, Arrascaeta, Bruno Henrique e Gabigol.

Gabigol
Gabigol

O Flamengo não vê o estadual como prioridade, porém, a competição carioca é importante para o time aprimorar o entrosamento e corrigir problemas. Um bom campeonato carioca dá ao elenco toda a confiança necessária para as competições importantes que estão por vir.

  • Publicado por: Fábio Lucas Carvalho
  • | Postado em 15/03/2022
  • | Ultima atualização em 15/03/2022


© Copyright 20 Fla Hoje. Todos os direitos reservados
Website desenvolvido por Azarod