01

Flamengo x Defensa: Veja a provável escalação do Flamengo hoje

Flamengo x Defensa fazem um grande jogo de futebol valido pela Copa Libertadores em casa, no Mané Garrincha, às 21h30 desta quarta-feira (21). No primeiro duelo, vitória por 1×0. A grande novidade é que o Fla agiu para que pelo menos 25% do estádio brasiliense fosse ocupado por rubro-negros. Veja abaixo detalhes da provável escalação do Flamengo hoje.

Foto: Conmebol

Onde assistir o jogo do Flamengo hoje

O confronto será transmitido pela Fox Sports, canal privado; que tem também suas plataformas online. Além de ter o placar em tempo real pelo UOL, você pode assistir pelos sites de streaming.

Estádio: Mané Garrincha, no DF
Horário: 21h30

Provável escalação do Flamengo hoje

Depois de tratar a lesão, Bruno Henrique e Rodrigo Caio devem reaparecer na equipe. Provável escalação do Flamengo: Diego Alves; Isla; Gustavo Henrique ou Léo Pereira; Rodrigo Caio e Filipe Luís; Willian Arão; Diego; Everton Ribeiro e Arrascaeta; Gabigol e Bruno Henrique.
Técnico: Renato Gaúcho

Defensa y Justicia: Unsain; Matías Rodrígues; Frías; Cardona e Soto; Rodríguez; Loaiza e Rotondi; Escalante; Walter Bou e Contreras.
Técnico: Sebastián Beccacece

Arbitragem:


Árbitro: Roberto Tobar, do CHI;
Assistentes: Alejandro Molina, do CHI e Sebastian Vela, da COL;
VAR: Cristian Garay, do CHI.

Últimos resultados: O Flamengo, fez um bom jogo e fez uma goleada sobre o Bahia por 5 a 0, enquanto o Defensa perdeu por 2 a 1 para o Huracán.

Noite de grande jogos na Libertadores

A rodada da Copa Libertadores teve um grande jogo de futebol ontem. O Atlético-MG eliminou o Boca Juniors no Mineirão, se tornando um dos favoritos a conquista da competição. Na Argentina, o São Paulo venceu o Racing, avançando para as quartas de finais da Libertadores. Enquanto isso, o Flamengo vai a campo precisando de um empate para se classificar, porém, o time argentino é duro, prometendo dificultar as coisas para o Rubro-negro.


© Copyright 20 Fla Hoje. Todos os direitos reservados
Website desenvolvido por Azarod