• Início
  • Notícias
  • Punido com terceiro cartão amarelo, Gabigol lamenta: “Fiquei muito triste”
Publicidade

Punido com terceiro cartão amarelo, Gabigol lamenta: “Fiquei muito triste”

Publicidade

Gabigol é o artilheiro isolado do Campeonato Brasileiro com 18 gols e uma das peças fundamentais do time do Flamengo. Na partida contra o São Paulo, no último sábado, o atacante tomou o terceiro cartão amarelo e não joga a partida contra a Chapecoense. Na zona mista, Gabriel falou sobre o lance.

– A gente dividiu forte e ele mostrou a marca pro juiz. Eu acho que quando se joga futebol de alto nível, ficam marcas. A gente viu o Guerrero sair sangrando sem acontecer nada. Ao meu ver não foi pra cartão amarelo, nem pra mim e nem pra ele. Fiquei muito triste porque me tira de um jogo e eu já vou ficar de dois por causa da seleção. Não tem muito o que fazer. Eles dão cartão e a gente tem que aceitar.

FOTO: ISABELLE COSTA / COLUNA DO FLA

Convocado para a seleção brasileira para disputar amistosos contra o Senegal e a Nigéria, o camisa 9 vai desfalcar o Mais Querido nos jogos dos dias 10 e 13, contra o Atlético-MG (em casa) e Athlético-PR (fora). Para as respectivas partida, o Flamengo ainda perde o Rodrigo Caio, também na lista de Tite, Arrascaeta, que vai defender o Uruguai e, talvez, Berrío, para a Colômbia.

O Mais Querido entra em campo novamente na próxima quarta-feira (02), em partida válida pela semifinal da Libertadores. O duelo contra o Grêmio será às 21h30 (horário de Brasília), na Arena do Grêmio.

Por: Coluna do Fla

Publicidade
Publicidade

© Copyright 20 Fla Hoje. Todos os direitos reservados
Website desenvolvido por Azarod