Pura felicidade: Vinicius Jr dança muito após classificação para a final da Champions

#flahoje #flamengo #mengo #mengão #sempreflamengo #flamengoatemorrer #issoaquiéflamengo #vaipracimadelesmengo #vamosflamengo #issoaquieflamengo #acimadetudorubronegro #rubronegro #umavezflamengo #flamenguista #maiordomundo #crf #srn #fla #raça
a#flahoje #flamengo #mengo #mengão #sempreflamengo #flamengoatemorrer #issoaquiéflamengo #vaipracimadelesmengo #vamosflamengo #issoaquieflamengo #acimadetudorubronegro #rubronegro #umavezflamengo #flamenguista #maiordomundo #crf #srn #fla #raça

A quarta-feira foi história para os amantes do futebol. Na Espanha, o Real Madrid conseguiu uma virada história diante do Manchester Ciry de Pep Guardiola. Um dos destaques no jogo foi Vinicius Junior, atleta que foi muito importante em diversos momentos da partida mesmo sem anotar um gol.

Vinicius Jr, cria da base d o Flamengo, foi muito elogiado pelos torcedores na Web após se classificar para uma final de Liga dos Campeções com apenas 21 anos. Após eliminar o time inglês, o Rea Madrid divulgou um vídeo de Vini dançando no vestiário.

Após a o jogo, o técnico Pep Guardiola citou Vinicius Jr ao respoder se o City sentiu a pressão após levar o gol.

Eles (Real Madrid) colocaram muitos jogadores na área, com Éder Militão, Rodrygo, Vinicius Junior, Benzema… Eles fizeram cruzamentos e marcaram dois gols. Não jogamos nosso melhor futebol, mas é normal que em uma semifinal os jogadores sintam a pressão. É um jogo como este. Temos de aceitar.

Vale o investimento? Lateral que está na mira do Fla recebe salário ‘surreal’ na Rússia

Ainda em processo de construção com o técnico Paulo Sousa, o Flamengo segue monitorando o mercado em busca de oportunidades para seguir reforçando a equipe. O último nome ligado ao rubro-negro foi o lateral Mário Fernandes, que atua no CSKA, da Rússia.

Alguns portais, inclusive, já aponta que conversas já foram iniciadas entre representantes do jogador e do Flamengo. O jogador chegaria para brigar com o veterano Isla e o jovem Matheuzinho, porém, existe um fator que pode fazer com que não haja acordo entre as partes: o salário astronômico do jogador.

De acordo com o jornalista Jorge Nicola, o salário que Mário Fernandes recebe no futebol russo gira na casa dos R$ 2 milhões. Deste modo, foge da realidade do futebol brasileiro e dificilmente o Flamengo aceitaria pagar um valor tão elevado para um único jogador.

Vale ressaltar, que nem mesmo os principais jogadores do atual elenco, como Gabigol e Arrascaeta, recebem um valor perto do citado acima. Sendo assim, tudo indica que, a menos que o jogador esteja disposto a diminuir drasticamente seus ganhos, não haverá avanços nas conversas.

Reforços anunciados até o momento

Até o momento, o Flamengo apresentou ao técnico Paulo Sousa cinco reforços, são eles: Os zagueiros Fabricio Bruno e Pablo, o atacante Marinho, o lateral-esquerdo Ayrton Lucas e o goleiro Santos.

Próximo compromisso do Flamengo

Depois da vitória suada diante do Altos-PI, por 2 a 1, pela Copa do Brasil, o Flamengo volta seu foco para a Libertadores da América. Daqui a pouco, a partir das 19h00 (horário de Brasília), o time de Paulo Sousa enfrenta o Talleres, na Argentina, em duelo válido pela quarta rodada da fase de grupos do continental.

Vale destacar, que o Flamengo vem mantendo uma ótima campanha na Libertadores, sendo que venceu todos os seus duelos até o momento e ocupa a liderança do Grupo H.

Avatar of Romário Carvalho
Um amante do futebol. Mais um escritor com paixão por acompanhar o futebol de todo o Brasil e do mundo. Com trabalhos em outros portais, estou colaborando com o Fla Hoje nesse grande projeto.