flamengo

PVC aponta qual clube pode incomodar o Flamengo

O Flamengo é o principal clube do futebol brasileiro. A equipe comandada pelo técnico Jorge Jesus é apontada por muitos jornalistas, treinadores e jogadores adversários como a equipe a ser batida nesta temporada e nos próximos anos. Com a soberania do Rubro-negro, qual clube do país pode incomodar o Mais Querido nos campeonatos?

Últimas notícias do Flamengo

Para o jornalista Paulo Vinícius Coelho, do Grupo Globo, uma das equipes que está “ganhando forma”, principalmente com os métodos de seu treinador é o Atlético-MG. Com o argentino Jorge Sampaoli e com o pacotão de reforços que a diretoria está fechando o Galo pode ser um dos principais adversários do Fla na briga pelo Campeonato Brasileiro.

Amazon com a camisa do Flamengo

“É o técnico que chega todos os dias às 6h30 da manhã à Cidade do Galo e que impressiona pela montagem da equipe a partir dos ensaios de ataque que pode transformar o Atlético no grande rival do Flamengo na luta pelo título brasileiro. No ano passado, o vice-campeão foi o Santos, de Sampaoli”, diz PVC.

“Lógico que não dá para cravar. Grêmio, Palmeiras, Internacional também são candidatos a incomodar o Flamengo durante o Brasileiro. Sampaoli é diferente. Se é o técnico mais ofensivo e inovador, abaixo apenas de Jorge Jesus pelo que fizeram em 2019, natural que seja capaz de formar o time mais moderno do país junto com o rubro-negro. Eduardo Coudet também está nessa”, completou o jornalista.

Desde a chegada do técnico português Jorge Jesus, o Mengão conquistou cinco títulos: Libertadores da América, Campeonato Brasileiro, Recopa Sul-Americana e SuperCopa do Brasil. O treinador renovou o seu vínculo com o Flamengo até 2021.

Apaixonada por futebol. Jornalista formada pela UNITAU e com passagens por portais esportivos. Viva o futebol, viva o Esporte.