• Início
  • Notícias
  • PVC diz que o Flamengo não deve focar em contratações e destaca “chave” para evolução do time
Publicidade

PVC diz que o Flamengo não deve focar em contratações e destaca “chave” para evolução do time

Publicidade

O Flamengo fez altos investimentos na atual temporada, para tornar o elenco ainda mais forte. Ainda assim, a diretoria não está satisfeita, indo atrás do centroavante Mario Balotelli, atualmente sem clube, para atender ao pedido do técnico Jorge Jesus. Porém, para o comentarista Paulo Vinicius Coelho, mais conhecido como PVC, esse não é o caminho para a evolução do Rubro-Negro. Isso porque, segundo ele, o que falta à equipe é tempo e prática nos treinamentos.

– Há uma conversa mais urgente, um trabalho mais sério a fazer nessa semana e na próxima. O Flamengo joga contra o Internacional no dia 21, pelas quartas de final da Libertadores. E joga precisando de ensaio. Por que o Flamengo é o time que mais precisa aproveitar as semanas livres para treinar? Porque o Flamengo foi construído, em janeiro, para jogar de uma forma, mas passou a jogar de outra forma em junho, com a chegada de Jorge Jesus -, disse ele no podcast “Prancheta do PVC”.

FOTO: DIVULGAÇÃO / FLAMENGO

– O time subiu as linhas e agora tem laterais sempre no campo de ataque. O adversário já entendeu que, na bola recuperada, é lançar nas costas dos dois laterais para ter contra-ataques à disposição. É preciso treino. Mas parece que no Brasil a gente acredita mais em milagre. O treinamento é que vai permitir que a capacidade ofensiva seja tão intensa como tem sido, mas que não sobrem brechas na defesa. Antes de discutir contratações, o Flamengo tem que lembrar que time se monta em campo, no treino -, completou na sequência.

Concordando ou não com a opinião do comentarista, fato é que, em seu mês de estreia no Fla, Jorge Jesus teve sete partidas pela frente, sendo duas pela Libertadores, duas pela Copa do Brasil e três no Brasileirão. Desde o primeiro jogo em que esteve à beira do campo, esta semana é a primeira que o português terá apenas de treinos com a equipe, uma vez que seu próximo compromisso será apenas no sábado (10), contra o Grêmio.

Por: Coluna do Fla

Publicidade
Publicidade

© Copyright 20 Fla Hoje. Todos os direitos reservados
Website desenvolvido por Azarod