PVC diz que Jesus sofre mais pressão no Benfica do que sofreria se estivesse no Fla
PVC diz que Jesus sofre mais pressão no Benfica do que sofreria se estivesse no Fla
O português Jorge Jesus, deixou o Flamengo rumo ao Benfica a pouco menos de dois meses. Apesar de sua saída conturbada do time carioca, o ‘Mister‘ se contentou com o projeto dos Encarnados – que investiram pesado para tentar conquistar o Liga dos Campeões. Porém, o ex-treinador do rubro-negro foi pego de surpresa após eliminação precoce na maior competição europeia.

Para o jornalista Paulo Vinícius Coelho, a queda na competição faz com que o português sofra mais pressão na equipe europeia do que teria no Flamengo. Segundo PVC, caso o treinador português tivesse permanecido na equipe carioca, ele estaria disputando a Libertadores e o Brasileirão, enquanto na equipe portuguesa – após ser eliminada da Liga dos Campeões – só lhe resta o campeonato nacional e a Liga Europa.
Ainda segundo PVC, Jorge Jesus também sofre pressão por ter contrato de apenas duas temporadas com o Benfica, deste modo, o português só tem mais uma chance de chegar na fase de mata-mata da Liga dos Campeões da Europa. Fora da maior competição de clubes do mundo, o Mister passa a ter a obrigação de conquistar o Campeonato Português.
Próximo compromisso do Flamengo
Após ter sequencia de vitórias interrompida no Campeonato Brasileiro, depois de ser derrotado por 2 a 0 pelo Ceara, o time comandado pelo catalão Domènec Torrent encara o primeiro compromisso na Copa Libertadores da América após a retomada do futebol.
Flamengo e Independiente Del Valle se enfrentam no Equador, nesta quinta-feira (17), às 21h (horário de Brasília).
LEIA MAIS SOBRE FLAMENGO
Diego Alves testa negativo para Covid-19 e está de volta
- By: Romário Carvalho
- • 16.09.2020
- Atualizado em 16.09.2020