01

Qual será o salário de Andreas Pereira no Flamengo?

Flamengo conseguiu fechar a contratação de Andreas Pereira, atleta do Manchester United

O Flamengo acertou a contratação de Andreas Ferreira, jogador de 25 anos de idade. O atleta irá atuar no Rubro-negro por empréstimo, em contrato de um ano de duração. O United já tinha sinalizado positivamente pelo empréstimo do jogador ao Flamengo. Ele chega no Flamengo com grandes chances de arranchar um espaço no time titular em um curto espaço de tempo.

Com isso, os detalhes da negociação, como tempo de contrato e parte salarial, foram alinhadas logo em sequência. Andreas Pereira é o segundo reforço encaminhado do Flamengo. Antes de Andreas, o Rubro-negro encaminhou a contratação de Kennedy, atleta do Chelsea. Após o período de empréstimo, o Flamengo poderá comprar o jogador por 15 milhões de Euros.

O jogador irá custar 1 milhão de euros durante este ano. O Manchester United irá pagar 40% do salário do jogador, enquanto o Flamengo irá pagar os outros 60%.

O Flamengo está buscando aumentar a qualidade do seu elenco com jogadores jovens e de muita qualidade técnica. Alguns nomes importantes que fizeram história já deixaram o clube, ao mesmo tempo que a diretoria busca reduzir a média da idade do elenco Rubro-negro.

Flamengo na Libertadores

Nesta quarta-feira, o Flamengo vai a campo diante do Olimpia, em duelo válido pelo retorno da Libertadores da América. O Rubro-negro venceu o jogo por 4 a 1, tendo em mãos uma grande vantagem para o jogo de hoje. O duelo acontece em Brasília, com presença de público.

Ao mesmo tempo, a equipe está embalando cada vez mais no Campeonato Brasileiro. O time carioca é o atual bi-campeão, buscando mais um troféu para aumentar o seu número de títulos nacionais. Contudo, o foco total da equipe é na Libertadores da América, que possui grandes chances de ter uma final envolvendo times brasileiros.


© Copyright 20 Fla Hoje. Todos os direitos reservados
Website desenvolvido por Azarod